quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MISSA 13 NOVEMBRO 2012:CÂNTICOS:


  SANTA MISSA 13 DE NOVEMBRO DE 2012 TERÇO DOS HOMENS       
         PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ E LEGIÃO DE MARIA


Canto de Entrada:
=Magnificat, Magnificat é o canto de amor / Minha alma engrandece a Deus, meu Salvador /
1. Canta coração, alegre e feliz, com gratidão a Deus bendiz. (bis)
2. Santo é seu nome que está em toda terra. Puro é seu amor que alegria encerra. (bis)
3. Nossa união é o milagre de amor vindo de Jesus, o nosso Salvador. (bis)
4. Deus é um Pai fiel, de ninguém esquece. Obrigado, Deus ouve esta prece. (bis)


Ato Penitencial:
-Senhor, que viestes salvar, os corações arrependidos.
  Piedade  (3x) de nós.
-Ó Cristo, que viestes chamar, os pecadores humilhados.
-Senhor, que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.


Glória:
-Glória, glória /
Ao Pai criador, ao Filho e ao espírito, glória. /
-Ao Pai criador do mundo / ao Filho, redentor dos homens /
E ao espírito de amor demos sempre, glória. /  (2x)


Aclamação:
Aleluia, Aleluia / Aleluia, Aleluia. / (2x)
No Evangelho da vida que nos trás a salvação /
Jesus Cristo nos convida e nos guia na missão/   (2x)
  

Canto das Ofertas:
=Sabes Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar.
1-Queremos nesta hora diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união.
2-Sabemos que é difícil os bens compartilhar, mas com a tua graça, Senhor, queremos dar.
3-Olhando teu exemplo, Senhor, vamos seguir, fazendo o bem a  todos, sem nada exigir.


Santo:
- O Senhor é Santo, O Senhor é Santo, O Senhor é Santo /
O Senhor é nosso Deus, o Senhor é nosso Pai /
Que o seu reino de amor se estenda sobre a terra /
O Senhor é Santo, O Senhor é Santo, O Senhor é Santo /
- Bendito o que vem em nome do Senhor. /  (2x) 
-Hosana, Hosana, hosaana.


Amém:   (Cantado/rezado)

 Cântico de Paz:
-Quero, te dar a paz, do meu Senhor /  Com muito amor. /
-Na flor vejo manifestar o poder da criação /
 Nos teus lábios eu vejo está / o sorriso de  um irmão /
-Toda vez que te abraço e aperto a tua mão /
 Sinto forte o poder do amor dentro do meu  coração. /

= Cordeiro de Deus . . .

Canto de Comunhão:
1- Se calarem a voz dos profetas as pedras falarão. Se fecharem uns poucos caminhos, mil trilhas nascerão.                 
Muito tempo não dura à verdade. Nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais..

.É Jesus este pão de igualdade, viemos pra comungar com a luta sofrida do povo que Ter voz, Ter vez, lugar. Comungar é tornar-se um perigo, viemos pra incomodar com a fé e a união nossos passos um dia vão chegar.

2-O Espírito é vento incessante, que nada há de prender. Ele sopra até no absurdo, que a gente não quer ver...
3-No banquete da festa de uns poucos só rico se sentou. Nosso Deus fica ao lado dos pobres, colhendo o que sobrou...
4-O poder tem raízes na areia, o tempo  faz cair. União é a rocha que o povo usou pra construir...
5-Toda luta verá  o seu dia, nascer da escuridão. Ensaiamos a festa e alegria, fazendo comunhão...

 Canto Final:
Ó minha senhora e também minha mãe / Eu me ofereço, inteiramente todo a vós. /
E em prova de minha devoção / Eu hoje vos dou meu coração /

Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca / Tudo o que sou desejo que a vós pertença /
Incomparável mãe, guardai-me, defendei-me / Como filhos e propriedade vossa. Amém /
Como filhos e propriedade vossa. Amém.
                                                   
                                                                                                                                     WWW.Tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário