terça-feira, 13 de outubro de 2015

1º Aniversário do Terço dos Homens Capela São Francisco das Chagas-Ant. Bezerra081015



Comemoração do aniversário de 1 ano de Evangelização do Terço dos Homens da Capela de São Francisco das Chagas: dia 08 de outubro de 2015 


“Homens, terço na mão, fé no coração e joelhos no chão.”
Em 08 de outubro de 2014, surgia, aqui na paróquia Jesus, Maria e José, o terço dos homens na Capela São Francisco.
Atualmente vivemos numa sociedade em que os valores humanos e familiares estão sendo colocados de lado, dessa forma, o terço resgata a tradição familiar da oração. Através dele os homens podem se reunir em apelos e louvores pelos membros de sua família e de sua comunidade, trazendo de volta o resgate da solidariedade e o amor ao próximo.Com seus terços nas mãos, cansadas do trabalho, esses homens todas as quitas feiras, se reúnem em oração pela Trindade Santa demonstrando que homens rezam sim, louvam a Deus e agradecem a Nossa Senhora as graças recebidas com a recitação do terço. Maria, com seu amor, vem convidando os homens a perseverarem e a se unir em oração, pois o mundo precisa dessa devoção.
Que Nosso Senhor abençoe esse movimento coletivo e Nossa mãe Maria Santíssima fortaleça cada homem, para que vivendo em comunhão com seu amado filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, seja luz divina para suas famílias.

Parabéns aos homens do terço da Capela São Francisco das Chagas!