quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MISSA 11 NOVEMBRO 2012:CÂNTICOS:


              SANTA MISSA 11 DE NOVEMBRO DE 2012
        PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ – ANTÔNIO         
                  BEZERRA / TERÇO DOS HOMENS.


 Canto de Entrada:
Quando jesus passar quando jesus passar. Quando jesus passar,eu quero estar no meu lugar.
1= No meu telonio ou jogando a rede, sob a figueira ou a caminhar. Buscando agua para minha sede,querendo ver meu salvador passar.
2= No meu trabalho e na minha casa,no meu estudo e no meu lazer. No compromisso e no meu descanso,no meu direito e no meu dever.
3= Nos meus progetos olhando em frente,no meu sucesso e na decepção. No sofrimento que fere a gente,sonhando o sonho de um mundo irmão

Ato Penitencial:
Como a ovelha perdida / pelo pecado ferida /
Eu te suplico perdão, ò Bom Pastor. /
Kyrie Eleison  (3x)

Como o ladrão perdoado / Encontro o paraíso ao teu lado /
Lembra-te de mim, pecador por tu a cruz. /
Christe Eleison  (3x)

Como a pecadora caída / Derramo aos teus pés, minha vida /
Vê as lágrimas do meu coração e salva-me. /
Kyrie Eleison  (3x)

Glória: 
1 - Glória a Deus Pai eu canto / porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também /
     Eu canto Glória, a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o bem /  (2X)
2 – Glória, a Jesus eu canto / porque veio ao mundo por Maria nos salvar /  (refrão)
3 - Glória ao amor eu canto / porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz / (refrão)

Aclamação do Evangelho:
Aleluia, Aleluia / Aleluia, Aleluia. / (2x)
No Evangelho da vida que nos trás a salvação / Jesus Cristo nos convida e
Nos guia na missão/   (2x)

0fertório:
 =Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco, nós queremos com os     
  irmãos compartilhar.
1=Queremos nesta hora diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união.
2= Sabemos que é difícil os bens compartilhar, mas com a tua graça, Senhor, queremos dar.
3= Olhando teu exemplo, Senhor, vamos seguir, fazendo o bem a  todos, sem nada exigir.

 Santo:
Santo, santo, santo é...  (2x)
Deus do universo ó Senhor Javé /  (2x)

O céu e a terra vos proclamam glorioso /
Hosana, Hosana nas alturas.
Bendito o que vem em nome do Senhor /
Hosana, Hosana nas alturas /
Hosana, Hosana ao Rei. /  (2x)

Amem:  Amém / aleluia, amém / aleluia amém / aleluia amém (2x)

Canto de Paz:
-Aperte a minha mão, irmão, quero te dar a paz  / A paz do meu Senhor  /
 Me dê um abraço forte, bem mais forte do que forte, num gesto de amor /
-A paz do Senhor, quero te dar meu irmão / Com toda a alegria que existe 
 em meu coração (2x)
   
         * Cordeiro de Deus que...

Comunhão:
1=Quanto amor existe neste altar! Tanta vida para celebrar / Gente que aqui se uniu, pôs as mãos e o coração / E em cada detalhe veio preparar / Flores para enfeitar, velas para iluminar / Tudo enfim pra celebrar /

O amor maior chegou assim / Se fez servo para o outro / Deu sentido ao nosso encontro / Nossa união, o vinho e o pão / Eis o milagre desta comunhão /

2=Quanta harmonia neste altar! Tanta vida para celebrar / Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou / E em cada ensaio veio preparar / Instrumentos pra tocar, vozes para entoar / Tudo enfim pra celebrar /

3=Quanta história existe neste altar! Tanta vida para celebrar / Homem que se consagrou, sacerdote se tornou / E em cada momento traz o céu a nós / Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar / Tudo enfim pra celebrar /


Pós-Comunhão:
 Só em Deus o repouso encontrei.Só em Deus achei abrigo.
Ele é rocha firme, amor, Ele é meu grande amigo.

=Ele é Jesus, meu Salvador, Jesus, meu Rei e Senhor (eu sei) (2x)

Só em Deus fortaleza encontrei pra vencer o inimigo.
Só em Deus a vitória alcancei. Ele sempre está comigo!


Canto Final:
 Estou pensando em Deus / Estou pensando no amor (2x)

1.       Os homens fogem do amor E depois que se esvaziam No vazio se angustiam E duvidam de você.
Você chega perto deles Mesmo assim ninguém tem fé.

2.       Eu me angustio quando vejo Que depois de dois mil anos, Entre tantos desenganos Poucos vivem sua fé.
Muitos falam de esperança Mas esquecem de você.

3.       Tudo podia ser melhor Se meu povo procurasse, Nos caminhos onde andasse Pensar mais no seu Senhor,
 Mas você fica esquecido E por isso falta o amor.

4.       Tudo seria bem melhor  Se o Natal não fosse um dia E se as mães fossem Maria E se os pais fossem José
E se a gente parecessem Com Jesus de Nazaré.

                                                                                          www.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário