segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EVANGELHO, CÂNTICOS E MIN. SABEDORIA 191012.


                                             
TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ
    ANTÔNIO BEZERRA 19 DE NOVEMBRO DE 2012

       Canto de Aclamação ao Evangelho:

Eu vim para escutar; TUA PALAVRA, TUA PALAVRA, TUA PALAVRA DE AMOR/
Eu gosto de escutar; TUA PALAVRA, TUA PALAVRA, TUA PALAVRA DE AMOR/
Eu quero entender melhor; TUA PALAVRA, TUA PALAVRA, TUA PALAVRA DE AMOR/
O mundo ainda vai viver; TUA PALAVRA, TUA PALAVRA, TUA PALAVRA DE AMOR.

  - O Senhor esteja conosco.   
  - Ele está no meio de nós.
  - Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo    
    Lucas.(Lc 18,35-43)
  -Glória a vós, Senhor.
    Quando Jesus se aproximava de Jericó, um cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmolas. Ouvindo a multidão passar, ele perguntou o que estava acontecendo. Disseram-lhe que Jesus Nazareno estava passando por ali. Então o cego gritou: Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim! As pessoas eu iam na frente mandavam que ele ficasse calado. Mas ele gritava mais ainda: Filho de Davi, tem piedade de mim! Jesus parou e mandou que levasse o cego até ele. Quando o cego chegou perto,  Jesus perguntou: Que queres que eu faça por ti? O cego respondeu:  Senhor, eu quero enxergar de novo. Jesus disse: Enxerga, pois, de novo. A tua fé te salvou.  No mesmo instante, o cego começou a ver de novo e seguia Jesus, glorificando a Deus. Vendo isso, todo o povo deu louvores a Deus.

 -Palavra da Salvação.
 -Glória a vós senhor.




 Canto de Entrada: 191012
 
-Maria de Nazaré, Maria me cativou / fez mais forte a minha fé e por
 Filho me adotou /
 Às vezes eu paro e fico a pensar / e sem perceber, me veja a rezar /
 E o meu coração se põe a cantar / Pra virgem de Nazaré /
 Menina que Deus amou e escolheu, pra mãe de Jesus, o filho de Deus /
 Maria que o povo inteiro Elegeu Senhora e Mãe do céu /

-Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria; / Mãe de Jesus.


          
Cantos de  Meditação:

 (1)-Tu, te abeiraste na praia, não buscastes nem Sábios, nem ricos /
Somente queres que eu te siga /
Senhor, Tu me olhaste nos olhos, a sorrir, Pronunciastes meu nome /
Lá na praia, eu larguei o meu barco /
Junto a Ti, buscarei outro mar.

(2) – Entra na minha casa, entra na minha vida /
Mexe com minha estrutura / sara todas as feridas /
Me ensina a ter santidade / quero amar somente a ti /
Porque o Senhor é meu bem maior / faz um milagre Em mim. /

(3)-Tudo é do Pai, toda honra e toda a glória/
É dele a vitória alcançada em minha vida/
Tudo é do Pai, se sou fraco e pecador/
Bem mais forte é o meu Senhor/
Que me cura por amor.

(4)-Também sou teu povo, Senhor /
E estou nessa estrada /
Somente a Tua graça / Me basta e mais nada. (2X)

(5)-E ainda se vier noites traiçoeiras /
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo /
O mundo pode até fazer você chorar /
Mas Deus te quer sorrindo. /   (2x)

       Jesus, Maria e José, nossa família vossa  é...                
                                                  www.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br



    TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ ANTÔNIO BEZERRA 19 DE NOVEMBRO DE 2012

       MINUTO DE SABEDORIA:
      
 Embora sozinho, continue a caminhada!
Se todos o abandonarem, prossiga sua jornada.
Se as trevas crescerem em seu redor, mais uma razão para que você mantenha acesa a pequenina chama de sua Fé.
Não deixe que a luz se apague, para que você mesmo não fique em trevas.
Ilumine, com sua Luz, as trevas que o circundam.


Paróquia Jesus, Maria e José nossa família vossa é...  WWW.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário