segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SANTA MISSA 04 NOV2012-MÚSICAS


                  SANTA MISSA 04 DE NOVEMBRO DE 2012
             TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ


CANTO DE ENTRADA:
Deus enviou seu Filho amado para morrer em meu lugar. Na cruz pagou por meus pecados, mas o sepulcro, vazio está, porque Ele vive.
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque Ele vive , temor não há. Mas eu bem sei,  que o meu futuro está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. 

Um dia eu vou cruzar os rios, e verei então um céu de luz. E verei que lá, em plena glória, vitorioso, vive e reina o meu Jesus.


 ATO PENITENCIAL:
1.   Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa / e  perdoai  a  nossa  culpa! /

 Refrão:  Porque nós somos vosso povo /
 que vem pedir vosso perdão! /

 2.   Cristo, tende piedade e perdoai a nossa culpa  /  e  perdoai  a  nossa  culpa! /
 3.   Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa /  e  perdoai  a  nossa  culpa! /

 GLÓRIA:
1 - Glória a Deus Pai eu canto / porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também

Refrão:  Eu canto Glória, a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o bem /  (2X)

 2 – Glória, a Jesus eu canto / porque veio ao mundo por Maria nos salvar.

3 -  Glória ao amor eu canto / porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz./ 
 CANTO DE ACLAMAÇÃO:
Aleluia, Aleluia / Aleluia, Aleluia. / (2x)
No Evangelho da vida que nos trás a salvação / Jesus Cristo nos convida e
nos guia na missão/   (2x)

CANT0 DAS OFERTAS:
É prova de amor, junto à mesa partilhar /
É sinal de humildade nossos dons apresentar. /
Acolhei as oferendas deste vinho e deste pão, e o nosso coração também! Senhor, que vos doastes totalmente por amor, fazei de nós o que convém!
Quem vive para si empobrece o seu viver/ Quem doar a própria vida, vida nova há de colher. /
Ofertar é bem servir, por amor ao nosso irmão / É reunir-se nesta mesa, celebrando a redenção. /

SANTO:
Santo, santo, santo é...  (2x)
Deus do universo ó Senhor
Javé /  (2x)
O céu e a terra vos
proclamam glorioso /
Hosana, Hosana nas alturas /
Bendito o que vem em nome
do Senhor /
 Hosana, Hosana nas alturas /
Hosana, Hosana ao Rei. /  (2x)


 Salmo:  É assim a geração dos que procuram o Senhor / (2x)

  Preces:_   _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _   




AMÉM:     A, a, a, amém.  /  (5x)

CÂNTO de PAZ:
-Aperte a minha mão, irmão, quero te dar a paz  / A paz do meu Senhor  /
 Me dê um abraço forte, bem mais forte do que forte, num gesto de amor /
-A paz do Senhor, quero te dar meu irmão / Com toda a alegria que existe 
 em meu coração (2x)
   
         * Cordeiro de Deus que...

 COMUNHÃO:
 Antes da morte e ressurreição de Jesus / Ele, na ceia quis se entregar /
 Deu-se em comida e bebida pra nos salvar!

E quando amanhecer o dia eterno, a plena visão /
Ressurgiremos por crer nesta vida escondida no pão!

Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor / Nós repetimos como Ele fez /
Gestos, palavras, até que volte outra vez!

Este banquete alimenta o amor dos irmãos e nos prepara à glória do céu /
Ele é a força na caminhada pra Deus!

Eis o pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá /
No último dia, vai ressurgir, viverá!

Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade vai anunciar /
A toda a terra, com alegria, a cantar!

 PÓS-COMUNHÃO:
Tenho esperado este momento / Tenho esperado que viesses a mim /
Tenho esperado que me fales / Tenho esperado que estivesses assim /
Eu sei bem o que tens vivido / Sei também que tens chorado /
Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado /
Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, está é a minha grande prova. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Ninguém te ama como eu. Olhe pra cruz, foi por ti, porque te amo. Ninguém te ama como eu
Eu sei bem o que me dizes. Ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sofrido. Ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado. Junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

 CANTO FINAL:
 Por escutar uma voz que disse que faltava gente pra semear / Deixei meu lar e sai sorrindo e assobiando pra não chorar / Fui me alistar entre os operários que deixam tudo pra te levar /
E fui lutar por um mundo novo / Não tenho lar, mas ganhei um povo.(2x)

Sou cidadão do infinito, do infinito, do infinito.
E levo a paz no meu caminho, no meu caminho, no meu caminho (2x)

Eu procurei semear a paz e onde fui andando falei de Deus / Abençoei quem fez pouco caso e espalhou cizânia onde eu semeei / Não recebi condecoração por haver buscado um país irmão /
Vou semeando por entre o povo e vou sonhando este mundo novo (2x)
 
             
                     Jesus, Maria e José, nossa família vossa é  - tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário