segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EVANGELHO, CÂNTICOS E MIN. SABEDORIA 051012.

                                         

TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ
    ANTÔNIO BEZERRA 05 DE NOVEMBRO DE 2012

       Canto de Aclamação ao Evangelho:
       A vossa Palavra Senhor, é sinal de interesse por nós.  (2X)
     - Como um pai ao redor de sua mesa / revelando seus planos de amor.
     - É feliz quem escuta a Palavra e a guarda em seu coração.

   - O Senhor esteja conosco.   
  - Ele está no meio de nós.
  - Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo    
    Lucas.(Lc 14,12-14)
  -Glória a vós, Senhor.

      Naquele tempo, dizia Jesus ao chefe dos fariseus que o tinha convidado: Quando deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos nem teus irmãos, nem teus parentes, nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. Então serás feliz! Porque eles não te podem  retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos.

 -Palavra da Salvação.
 -Glória a vós senhor.


CANTO DE ENTRADA:  051012


 
 Com o terço na mão Peço a vós minha Virgem Maria 
 Minha prece levai a Jesus Santa mãe que nos guia 
 Com o terço na mão peço a vós Minha Nossa Senhora 
 Por nós todos rogai a Deus Pai Vos pedimos agora 
 
Com o terço na mão De joelho no chão vos pedimos 
Aliviai as tristezas e as dores Que as vezes sentimos 
Clareai o caminho daqueles Que vivem perdidos 
E olhai por aqueles que o mundo Deixou esquecidos 
                 
Santa Maria rogai por nós Que recorremos a vós (2X)
 
 Nos mistérios contemplo o nascer de Jesus E a alegria 
Na paixão por amor preso a cruz Sua dor e agonia 
Sua ressurreição e aos céus ascensão No terceiro dia 
Vossa coração junto a Deus Coração de Maria  
 
Com o terço na mão E com fé aprendi mãe querida 
Que aceita a vontade de Deus É o maior bem da vida 
Que ajudar um irmão No instante do seu sofrimento 
É amar nosso próximo E servir a Deus Pai nesse momento 
            
Santa Maria rogai por nós Que recorremos a vós (2X)
 

CANTOS P/ MEDITAÇÃO:

1-Cristo é a felicidade, Cristo é a felicidade /
   Sem ter amor nessa vida não há quem seja feliz de verdade.  (2x)

2-Deixa a luz do céu entrar / deixa a luz do céu entrar /
   Abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar. (2x)

3-Pelas estradas da vida, nunca sozinho estás /
   Contigo pelo caminho, Santa Maria vai /
   Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem. (2x)

4-Podes reinar, Senhor Jesus, oh sim /
   Teu poder, teu povo sentirá / que bom Senhor, saber que estás   
   Presente aqui / reina Senhor neste lugar.

5-Nossa Senhora me dê à mão, cuida do meu coração, da 
   Minha vida / do meu destino.
   Nossa Senhora me dê à mão, cuida do meu coração, da 
   Minha vida / do meu destino, do meu caminho, cuida de 
   Mim.

 tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br  /   Jesus Maria e José nossa família vossa é...





   TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS,MARIA E JOSÉ ANTÔNIO BEZERRA 05 DE NOVEMBRO DE 2012

      
              MINUTO DE SABEDORIA:

    Não Critique! Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas.
A crítica fere, e ninguém gosta de ser ferido.
E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos.
Se vir alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar.
Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de seu próprio exemplo!

 Paróquia Jesus, Maria e José nossa família vossa é...  WWW.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário