segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EVANGELHO, CÂNTICOS E MIN. SABEDORIA 121012.


                                         

TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ
    ANTÔNIO BEZERRA 12 DE NOVEMBRO DE 2012

       Canto de Aclamação ao Evangelho:
        - Palavra de salvação / somente o céu tem pra dar /
      Por isso o meu coração / se abre para escutar. /
   - Por mais difícil que seja seguir / tua Palavra queremos ouvir. /
     Por mais difícil de se praticar / tua Palavra queremos guardar. /

   - O Senhor esteja conosco.   
  - Ele está no meio de nós.
  - Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo    
    Lucas.(Lc 17,1-6)
  -Glória a vós, Senhor.
        Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos:  É inevitável que aconteçam  escândalos. Mas ai  daquele que produz escândalo!  Seria melhor para ele que lhe amarrassem uma pedra de moinho no pescoço e o jogassem no mar, do que escandalizar um desses pequeninos. Prestai atenção: se o teu irmão pecar, repreende-o. Se ele se converter, perdoa-lhe. Se ele pecar contra ti sete vezes num só dia, e sete vezes vier a ti, dizendo: Estou arrependido, tu deves perdoá-lo. Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!” O Senhor respondeu:  Se vós tivésseis fé, mesmo pequena  como um grão de mostarda, poderíeis  dizer a esta amoreira: Arranca-te daqui e planta-te no mar, e ela vós obedeceria.

  -Palavra da Salvação.
 -Glória a vós senhor.



Canto de Entrada: 121012

 Se um dia um anjo declarou que você era cheia de Deus. Agora penso quem sou eu para não te dizer também: Cheia de graça, ó Mãe? (bis)
Agraciada.
Se a palavra ensinou que todos hão de concordar.  E as gerações te proclamar, agora eu também direi: Tu és bendita, ó Mãe (bis) Bem-aventurada.
Surgiu um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol. A lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa. Não há como se comparar. Perfeito é quem te criou. Se o Criador te coroou.
Te coroamos, ó Mãe (2x) Nossa Rainha.

Cantos de Meditação:
1-  Magnificat,magnificat, é o canto de amor / minha alma engrandece a Deus meu salvador / (2X)
  
2- Imaculada Maria de Deus, coração pobre acolhendo Jesus! /
Imaculada Maria do povo, mãe dos aflitos que estão junto à cruz! /


3-Santa Maria, rogai por nós, que recorremos a vós   (2x)
  

4 -Com Maria quero caminhar, Ave Maria /
    Junto dela quero sempre está, Ave Maria /


 5- Nossa Senhora me dê à mão cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino /
Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do                                                                                              
Meu caminho cuida de mim /


                      Jesus, Maria e José, nossa família vossa é. / WWW.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br

 


     TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ ANTÔNIO BEZERRA 12 DE NOVEMBRO DE 2012

       MINUTO DE SABEDORIA:
      

    Não aceite maus conselhos! Não se deixe sugestionar por palavras de desânimo!
Sempre existe uma saída para qualquer problema, por mais complexo e difícil que nos pareça.
A Força Divina que rege os universos está dentro de nós.
Ligue-se ao Pensamento Universal de Bondade e Amor, e vencerá todos os obstáculos.

 Paróquia Jesus, Maria e José nossa família vossa é...  WWW.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário