domingo, 2 de dezembro de 2012

CÂNTICOS, EVANGELHO E MIN. DE SABEDORIA 03 DEZEMBRO 2012


           Terço dos Homens Paróquia Jesus, Maria e José
Antônio Bezerra - Segunda-feira 03 DEZEMBRO 2012
               
                Canto de Aclamação do Evangelho:   
     -Como são belos os pés do mensageiro / que anuncia a paz /
 Como são belos os pés do mensageiro / que anuncia o Senhor /
-Ele vive, Ele reina, / Ele é Deus e Senhor.  (2x)
-O meu Senhor chegou com toda a glória / vivo Ele está, Ele está /
 Bem junto a nós, Seu Corpo Santo a nos tocar / e vivo eu sei, Ele está. /

  - O Senhor esteja conosco.
  -Ele está no meio de nós.
  -Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.    
   (Mt 8,5-11)
 -Glória a vós, Senhor.

      Naquele tempo, quando Jesus entrou em Carfanaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: “Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um; Vai!, e ele vai; e a outro: Vem!, e ele vem; e digo a meu escravo: Faze isto! E ele o faz”. Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado e disse aos que o seguiam:  “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentaram à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e jacó”.

 Palavra da Salvação.
Glória a vós, Senhor.


 


Canto de Entrada:

Pelas estradas da vida, nunca sozinho estás. 
Contigo pelo caminho, Santa Maria vai.
Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem.
Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem.
 


Cantos de Meditação:

1-Santa Maria, rogai por nós, que recorremos a vós   (2x)
  
2-Também sou teu povo Senhor /e estou nessa estrada / somente a tua  
    graça, me basta e mais nada.  (2x)

3 -Com Maria quero caminhar, Ave Maria /
    Junto dela quero sempre está, Ave Maria /

4–Salve ó Maria / Salve ó Maria /
        Teu povo te chama com fé / Maria de Nazaré.  (2x)


5 - Nossa Senhora, me dê à mão / cuida do meu coração / da minha vida /
      Do meu destino. / Nossa Senhora me dê à mão / cuida do meu coração /  
     da minha vida  /  Do meu destino / do meu caminho / cuida de mim.



    Jesus, Maria e José nossa família vossa é  /// www.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br  


    TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ ANTÔNIO BEZERRA 03 DE DEZEMBRO DE 2012

       MINUTO DE SABEDORIA:

 Visite os pobres e enfermos.
Pelo menos uma vez por semana dedique algumas horas a consolar um coração aflito.
O consolo que você levar, mesmo com sacrifício de sua parte, é a garantia de que está
cumprindo um dever de cristão e de homem.
Não espere que o procurem, para agir fraternalmente, amparando os fracos e confortando
os tristes.
Nem pense que você está dando mais do que recebe: quem consola um coração triste, na
realidade recebe muito mais do que dá.
 .

  Paróquia Jesus, Maria e José nossa família vossa é...    
     WWW.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário