sábado, 1 de dezembro de 2012

MÚSICAS PARA A SANTA MISSA 02 DE DEZEMBRO DE 2012


              SANTA MISSA 02 DE DEZEMBRO DE 2012
TERÇO DOS HOMENS PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ


Canto de Entrada:
 Maranatha / Maranatha /
Vem Senhor Jesus / Vem Senhor Jesus /

Somos este povo que o amor plantou / Mas o mundo novo inda não brotou /
Todo dia, toda hora sempre tempo de esperar /O amanhã se fez agora e é preciso trabalhar /
Que este mundo novo mais cedo vai brotar / Somos a esperança do mundo secular /
Tempos confiança que um dia vais voltar  /Todo dia toda hora sempre é tempo de esperar /
O amanhã se faz agora e é preciso trabalhar / Sempre na certeza de quem vai encontrar /


  Ato Penitencial:
=Senhor, eu pequei / Pratiquei o que é mau /
  Tem piedade perdoai-nos / Por misericórdia /
=Cristo, eu pequei / Pratiquei o que é mau /
  Tem piedade perdoai-nos / Por misericórdia /
=Senhor, eu pequei / Pratiquei o que é mau /
  Tem piedade perdoai-nos / Por misericórdia /

Glória:   x x x x x x x


Aclamação do Evangelho:
 Sem ódio, mas também sem medo
A palavra do Senhor proclamarei (2x)


A palavra do Senhor 
/ É como um fogo ela me queima /
A palavra do Senhor / É como água ela me lava /
Ela me leva a me arriscar / Por meus irmãos / (refrão)


0fertório:
Toma Jesus a minha mão / quero contigo caminhar /
Toma Jesus a minha vi..........da / Com todo amor eu vim lhe entregar /
Toma Jesus meu coração / Pois só a ti desejo amar /
Toma Jesus meus sentimentos / Tudo de mim desejo te dar /
Manda teu espírito Jesus / Vem inflamar meu coração /
Com teu amor / Quero da água e do espírito nascer /
Nova pessoa no senhor /  (2x)


 Santo:
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Glorificarei teu nome ó Deus / Com cânticos te celebrarei /
És santo ó Pai (2x)
A Ti todo louvor
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Bendito o que vem em nome do Senhor /
O céu e a terra proclamam o seu louvor /
Te exaltarei (2x)
Darei o meu louvor.
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)


Amem: 


Canto de Paz:

Benção sobre benção / é benção sobre benção /
vivendo cada dia no senhor / (2x)
 Irmão você também é uma benção par mim /
o que seria da minha vida sem você /
Aperte a minha mão / sinta o meu coração bater /
eu te amo por que vejo cristo em ti /

Benção sobre benção é benção sobre benção
vivendo cada dia no senhor / (2x)
 
         * Cordeiro de Deus que...

Comunhão:
Quero aprender teu falar, no teu livro aprender a lição /
Minha canção vou cantar no compasso do teu coração /

E teu nome eu irei proclamar e enquanto viver falarei do teu reino /
E no coração da humanidade quero estar semeando o amor /
Ensinando o perdão, comungando o teu pão /
Que do céu nos envias pra ser alimento e certeza de vida eterna /
E num santo milagre de amor, tu te tornas presente entre nós /

Obrigado Senhor, obrigado Senhor /

Quero sentir tua mão, quando a dor me fizer prisioneiro /
Nunca quero me esquecer que ao teu lado sou muito mais eu /
Quero ser firme na fé, ser humilde, saber compreender /
Não olhar para trás nem temer sempre ouvindo tua voz que ensina /
(refrão)

  Pós-Comunhão:
-Todo joelho se dobrará / E toda língua proclamará /
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
-Nada poderá me abalar / Nada poderá me derrotar /
Pois minha força e vitória / Tem um nome, É Jesus /
Nada poderá me abalar /Nada poderá me derrotar /
Pois minha força e vitória, É Jesus /
-Quero viver tua palavra / Quero ser cheio do teu espírito /
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!  Jesus!  Jesus!  (Nada poderá me abalar / Nada......)

Canto Final:
-Busca em Jesus a plenitude do Santo Espírito e do seu amor /
Deixa que ele te envolva em seu calor /
Deixa Jesus cuidar das coisas / Que atormentam teu Viver /
Qual luz do alto Ele Virá sobre o teu ser! /
-Oh! Oh! Oh! Cristo, meu Cristo, Vem em mim morar. (bis)
-Ó vem cantar com alegria Encher de paz meu coração /
Ergue teus braços e louva a Deus em oração /
A Ele dá tuas tristezas, desilusões e tua cruz /
Então terás a Vida em nome de Jesus /
-Oh! Oh! Oh! Cristo, meu Cristo,vem em mim morar. (bis)


                                               www.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário