quinta-feira, 25 de agosto de 2016

missa 23 domingo comum 250818

                      PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ
                    SANTA MISSA DO 23 DOMINGO TEMPO COMUM   

Canto de Entrada 1:
A Bíblia é a palavra de Deus semeada no Meio do povo;
Que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num Mundo novo.
1. Deus é bom, nos ensina a viver; Nos revela o caminho a seguir.
Só no amor partilhando seus dons; Sua presença iremos sentir.
2. Somos povo, o povo de Deus e formamos O reino de irmãos.
E a palavra que é viva nos guia e alimenta A nossa união.

Canto de Entrada 2:
Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão.
 É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração.
1.  Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é vida e verdade, a suprema caridade.
2.  Os profetas sempre mostram a verdade do Senhor. Precisamos ser profetas para o mundo ser melhor.
3. Nossa fé se fundamenta na palavra dos apóstolos. João, Mateus, Marcos e Lucas transmitiam essa fé.
4. Vinde a nós, ó Santo Espírito, vinde nos iluminar. A palavra que nos salva, nós queremos
conservar.

Ato Penitencial:
1.  Eu confesso a Deus e a vós irmãos; Tantas vezes pequei, não fui fiel;
Pensamentos e palavras, atitudes e omissões; Por minha culpa,  tão grande culpa.
Senhor piedade, Cristo piedade, tem piedade ó Senhor;
Senhor piedade, Cristo piedade, tem piedade ó Senhor:
2.  Peço à Virgem Maria nossa mãe E a vós meus irmãos, rogueis por mim;
A Deus pai que nos perdoa e nos sustenta em suas mãos, Por seu amor, tão grande amor.

Hino de Louvor:
1. Glória a Deus Pai eu canto;  porque fez o céu, a terra, o ar e a mim também.
Refrão:  
Eu canto glória a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o bem!(2x)
2. Glória a Jesus eu canto;  porque veio ao mundo por Maria nos salvar.
3. Glória ao amor eu canto;  porque vive em mim, me ensina amar e a ser feliz.
  
Aclamação do Evangelho:  
Alê, Alê, Aleluia (2x)   Alê, Alê, Aleluia, Alê, Aleluia! (2x)
Vamos ouvir, Aleluia!  Jesus falar, Aleluia!
O Evangelho Aleluia, alê, vai nos libertar! (2x)

Canto das Ofertas:  
1.  Daqui do meu lugar, eu olho teu altar, E fico a imaginar aquele pão aquela refeição:
Partiste aquele pão e o deste aos teus irmãos, Criaste a religião do pão do céu do pão 
que vem do céu,
Somos a igreja do pão, Do pão repartido e do abraço e da paz: (2x)
2.  Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar, E fico a imaginar aquela paz aquela comunhão:
Viveste aquela paz, e a deste aos teus irmãos, Criaste a religião do pão do céu do pão que vem do céu.
Somos a igreja da paz, Da paz partilhada e do abraço e do pão: (2x)

Santo:
*Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo;
O céu e a terra proclamam, a vossa gloria:
Hosana nas alturas, hosa-a-a-na (2x)
*Bendito aquele que vem, em nome do Senhor (2x)
Hosana nas alturas, hosa-a-a-na (2x)

Amém:  Amém aleluia amém:

Canto de Paz:  Paz, paz de Cristo:

Canto Comunhão:
1.  Cantar a beleza da vida, presente do amor sem igual:
Missão do Teu povo escolhido! Senhor, vem livrar-nos do mal!
(Refrão)  Vem dar-nos Teu Filho, Senhor, sustento no pão e no vinho,
 E a força do Espírito Saaanto,   Unindo Teu povo a caminho!
2.  Falar do Teu filho às nações, vivendo como Ele viveu:
Missão do Teu povo escolhido, Senhor, vem cuidar do que é Teu!
3.  Viver o perdão sem medida, servir sem jamais condenar:
Missão do Teu  povo escolhido, Senhor, vem conosco ficar!
4.  Erguer os que estão humilhados,  doar-se aos pequenos, aos pobres:
Missão do Teu   povo escolhido, Senhor, nossas forças redobre!
5.  Buscar a verdade, a justiça, nas trevas brilhar como a luz:
Missão do Teu   povo escolhido,  Senhor nossos passos conduz!
6.  Andar os caminhos do mundo, plantando Teu Reino de paz:
Missão do Teu  povo escolhido, Senhor, nossos passos refaz!
7.  Fazer deste mundo um só povo, fraterno, a serviço da vida:
Missão do Teu povo escolhido,  Senhor, vem nutrir nossa lida!

Canto Final:
Senhor, se Tu me chamas; Eu quero te ouvir,
Se queres que eu te siga, Respondo: "Eis-me aqui"
1.  Profetas te ouviram e seguiram tua voz; Andaram mundo afora e pregaram sem temor.
Seus passos tu firmaste sustentando seu vigor. Profeta tu me chamas: Vê, Senhor, aqui estou.
2.  Nos passos do teu Filho toda a Igreja também vai, Seguindo teu chamado de ser santa
qual Jesus.
Apóstolos e mártires se deram sem medir; Apóstolo me chamas: Vê, Senhor, estou aqui.
3.  Os séculos passaram, não passou porém tua voz, Que chama ainda hoje, que convida
a te seguir.
Há homens e mulheres que se amam mais que a si. E dizem com firmeza: Vê, Senhor, estou aqui.
  

               nivandoliveira@Gmail.com                     
                                                                                                                                                                        www.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário