quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SANTA MISSA 08 FEVEREIRO 2015 -THPJMJ

Terço dos Homens PJMJ                     PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ
            SANTA MISSA DOMINGO 08 de FEVEREIRO DE 2015
 
Canto de Entrada: 
Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar.
Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minhas mãos e adorar. (bis)
Bendito é o nome do Senhor. Bendito é o nome do Senhor.
Bendito é o nome do Senhor pra sempre.
 Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar.
Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minhas mãos e adorar. (bis)
 Bendito é o nome do Senhor. Bendito é o nome do Senhor.
Bendito é o nome do Senhor pra sempre. (2X)
 
Ato Penitencial:
Senhor, tende piedade de nós / Senhor, tende piedade de nós!
Pai de infinita bondade, que a tua vontade se faça verdade no meio de nós!
Senhor Jesus Cristo, piedade, piedade de mim que não te obedeci nem segui tua voz!
Que teu Espírito Santo nos mostre o caminho de paz e justiça, sem ódio e sem dor!
  
Glória:
 1 - Glória a Deus Pai eu canto / porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também.
 Refrão:  Eu canto Glória, a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o
 bem /  (2X)
2 – Glória, a Jesus eu canto / porque veio ao mundo por Maria nos salvar.
3 -  Glória ao amor eu canto / porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz.

 Aclamação ao Evangelho:   
 Aleluia / Aleluia / Aleluia, Aleluuia (2x)
Ponho- me a ouvir o que o senhor dirá, Ele vai falar, vai falar de paz.
Pela minha voz, pelas minhas mãos, Jesus Cristo vai, vai falar de Paz.

Ofertório:
1.  Um coração para amar, pra perdoar e sentir,
Para chorar e sorrir, ao me criar tu me destes.
Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater,
Ansioso por entender as coisas que tu disseste.
Eis o que eu venho te dar / Eis o que eu ponho no altar,
Toma, Senhor, que ele é teu / Meu coração não é meu.
2.  Quero que o meu coração seja tão cheio de paz,
Que não se sinta capaz de sentir ódio ou rancor.
Quero que a minha oração possa me amadurecer,
Leve-me a compreender as conseqüências do amor.
Eis o que eu venho te dar / Eis o que eu ponho no altar,
Toma, Senhor, que ele é teu / Meu coração não é meu.

Santo:  
Saanto, Saanto, Santo é o Senhor (2x)
1-
Senhor Deus do universo, céus e terra Proclamam vossa glória.
Hosana nas alturas. (Refrão)
2
- Bendito o que vêm em nome do Senhor, Hosana nas alturas. (Refrão)
3- Céus e terra Proclamam vossa glória. Hosana nas alturas.
Bendito o que vêm em nome do Senhor, Hosana nas alturas.  (Refrão)
  
Amém: 
 
Canto de Paz:  
Paz, paz de Cristo / Paz, paz que vem do amor, te desejo irmão /
Paz que é a felicidade de ver em você Cristo nosso irmão / -Se algum dia na vida / você de mim precisar /  Saiba que sou seu amigo /  pode comigo contar /  O mundo dá tantas voltas / A gente vai se encontrar / Quero nas voltas da vida / a sua mão apertar. /
                                          // Cordeiro de Deus... //
                                                                                                                                                                                          
Comunhão
1.  Bem-vindos à mesa do Pai, onde o Filho se faz fraternal refeição / É Cristo a forte comida, o Pão que dá vida com amor-comunhão.
Vinde, ó irmãos, adorar, vinde adorar o Senhor / A Eucaristia nos faz Igreja, comunidade de amor (bis)
2.  Partimos o único pão, no altar-refeição, ó mistério de amor / Nós somos sinais de unidade na fé, na verdade, convosco, ó Senhor.
3.  No longo caminho que temos, o Pão que comemos nos sustentará / É Cristo o Pão repartido, que o povo sofrido vem alimentar.
4.  Há gente morrendo de fome, sofrendo e sem nome, sem terra e sem lar / Não é a vontade de Deus, pois Jesus, Filho seu, quis por nós se doar.
5.  Queremos servir a Igreja, na plena certeza de nossa missão / Vivendo na Eucaristia, o Pão da alegria e da libertação.

Canto de Meditação: 
1) Vamos Jesus passear na minha vida, quero voltar aos lugares em que fiquei só.
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo, quero sentir Teu amor a me embalar.
Cura Senhor onde dói,   cura Senhor bem aqui / Cura Senhor onde eu não posso ir! (2x)
2) Quando a lembrança me faz adormecer, sabes que a espada de dor entra em meu ser.
Tu me carrega nos braços, lava-me com Teu abraço, sinto minha alma a chorar junto de Ti.
3) Tantas lembranças eu quero esquecer, deixam um vazio em minh’alma em meu viver.
Toma Senhor meu espaço, Te entrego todo cansaço, quero acordar com tua paz a me aquecer.

Canto Final: 
Quando Jesus passar, (3X)
Eu quero estar no meu lugar.
1.  No meu telônio ou jogando a rede, Sob a figueira ou a caminhar,
buscando água pra minha sede, querendo ver meu Senhor passar.
Quando Jesus passar, (3X)
Eu quero estar no meu lugar.
2.  No meu trabalho e na minha casa, No meu estudo e no meu lazer,
No compromisso e no meu descanso, No meu direito e no meu dever.
Quando Jesus passar, (3x)
Eu quero estar no meu lugar.  (final repete 2x)





                                                          Paróquia Jesus, Maria e José  / Pastoral da Liturgia
                                      nivandoliveira@Gmail.com    -  www.tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br


















  
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário