sábado, 11 de janeiro de 2014

MISSA 13 JANEIRO 2014


 
      PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ 
                 ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
Pastoral da Liturgia / WWW.pjmjfortaleza.blogspot.com.br

 

                 MISSA EM DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
              3 DE JANEIRO DE 2014 – 1ª SEMANA DO TEMPO COMUM
                       

Canto de Entrada: 

 Ref.: Viva a mãe de Deus e nossa, Sem pecado concebida!
         Viva a Virgem Imaculada, A Senhora Aparecida!

 1. Aqui estão vossos devotos, Cheios de fé incendida,
 De conforto e de esperança, Ó Senhora Aparecida!
2. Virgem santa, Virgem bela, Mãe amável, Mãe querida,
Amparai-nos, socorrei-nos, Ó Senhora Aparecida!
3. Protegei a santa igreja, Ó Mãe terna e compadecida,
Protegei a nossa Pátria, Ó Senhora Aparecida!
 

Ato Penitencial:

1.Senhor, tem piedade de nós. Somos o Teu povo pecador. Toma a nossa vida, de pecado e dor. Enche-nos do Espírito de amor.
2. Cristo, tem piedade de nós. Somos o Teu povo pecador.Toma a nossa vida, de pecado e
dor. Enche-nos do Espírito de amor.
3. Senhor, tem piedade de nós.Somos o Teu povo pecador.Toma a nossa vida, de pecado e dor. Enche-nos do Espírito de amor.

Hino de Louvor:  
Glória, glória, ao pai, criador, ao filho, redentor, e ao espírito, glória! (bis)
Ao pai, criador do mundo,
Ao filho, redentor dos homens,
E ao espírito de amor demos sempre glória!
E ao espírito de amor demos sempre glória!
Glória, glória, ao pai, criador, ao filho, redentor, e ao espírito, glória! (bis)

Aclamação do Evangelho:
É como a chuva que lava, é como o fogo que arrasa Tua palavra é assim
Não passa por mim sem deixar um sinal.
Tenho medo de não responder / De fingir que não escutei /
Tenho medo de ouvir Teu chamado / Virar do outro lado e fingir que não sei /  (2X)


Canto das Ofertas:
1. Maria cheia de graça, não teme o que possa vir / “Palavra de Deus não passa, sem tudo antes florir”
      
Na casa de Nazaré, um SIM ecoou sereno / na casa de Nazaré, Deus mesmo se fez pequeno.

2. José não temeu agrura, Maria foi sempre forte / E Deus encontrou ternura e o povo uma nova sorte.

3. Maria toda humilde, não foge nem mesmo à cruz / Confia: Deus é bondade, perdão fortaleza e luz.

Santo:
Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo, o céu e da terra proclamam a vossa glóooria.
Hoosana, Hoosana, Hoosana  nas alturas!  (2x)
Bendito aquele que vem, em Nome do Senhor. (2x)
Hoosana, Hoosana, Hoosana  nas alturas!  (2x)

Amém:

Canto de Paz:    
Vamos cantar, cantar na paz do meu Senhor Jesus.
Deixar que o amor, de Deus se torne em nossa vida luz.
É tão bom estar aqui, juntos louvando ao Senhor.
Soltar a nossa voz e assim, exaltar o Deus de amor (2x)

Comunhão: 
Quão grande graça após uma consagração / Feita por Pedro, por Tiago ou por João.
A mãe que alimentou Jesus em seu ser / Comunga agora o Deus comunhão.

Quanta alegria a de Maria / Receber Jesus na Eucaristia.
O corpo do Filho que um dia ela gerou / Foi ela quem primeiro O comungou.

 Eu imagino que naquela refeição / Estava junto aquela que sempre O seguiu.
 A Mãe que deu a luz o Cristo meu Senhor, Comeu do pão que o Filho serviu.

 Quanta alegria a de Maria que gerou / O Deus que em seu ventre um dia alimentou.
 Ser novamente sua morada / Por isso és bendita e agraciada.

Canto Final:   
Ó minha Senhora e também minha mãe, eu me ofereço inteiramente... todo a vós.
E em prova de minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
(refrão)
Consagro a vós meus olhos... meus ouvidos...  minha boca.
Tudo o que sou desejo que a vós pertença / 
Incomparável mãe... guardai-me, defendei-me,
Como filho  e  propriedade vossa.Amém.  (2x)
 
Canto Final:   
Maria de Nazaré, Maria me cativou,
     
Fez mais forte a minha fé, e por filho me adotou.
 
Às vezes eu paro e fico a pensar e sem perceber me vejo a rezar.
 
E meu coração se põe a cantar, pra virgem de Na..zaré.
   
Menina que Deus amou e escolheu, pra Mãe de Jesus, o Filho de Deus.
 
Maria que o povo inteiro elegeu, Senhora e Mãe do céu.
 
A...ve Maria, A...ve Maria,  A...ve Mari......a,   Mãe de
 
Jesus.
 
A...ve Maria, A..ve Maria,  A...ve Mari......a,
 
Mãe de Jesus.
 
  
Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
  
Igual a você, ninguém
  
Mãe pura do meu Senhor
     
Em cada mulher que a terra criou
     
Um traço de Deus Maria deixou
     
Um sonho de Mãe Maria plantou
      
Pro mundo encontrar a paz
  
Maria que fez o Cristo falar
  
Maria que fez Jesus caminhar
  
Maria que só viveu pra seu Deus
   
Maria do povo meu.
 
 
A...ve Maria, A...ve Maria,  A...ve Mari......a,   Mãe de
 
Jesus.
 
A...ve Maria, A..ve Maria,  A...ve Mari......a,   Mãe de
 
Jesus.
 
 





  
                    Pastoral da Liturgia / Jesus, Maria e José,  nossa família vossa é  e aumentai a nossa fé.



 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário