quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CÂNTICOS MISSA 13 DE DEZEMBRO 2012;PJMJ


 TERÇO DOS HOMENS & LEGIÃO DE MARIA
PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ, SANTA MISSA 13 de DEZEMBRO de 2012



Canto de Entrada:
Mãe admirável, ò mãe peregrina, a tua visita aquece e ilumina /
Pois trazes contigo teu filho Jesus, que é vida, caminho, verdade e luz./

Por nossa Judéia, ó mãe, com carinho / Tu vens apressada, estás a caminho /
E onde tu chegas, a paz faz morada / As portas te abrimos em cada chegada./

De teu santuário,tu vens, peregrina / A graça trazendo,que lá se origina /
Ao dar-nos abrigo,transformas pro bem / Nosso apostolado abençoas também./

 
  Ato Penitencial:
-Senhor, que viestes salvar, os corações arrependidos.
  Piedade  (3x) de nós.
-Ó Cristo, que viestes chamar, os pecadores humilhados.
  Piedade  (3x) de nós.
-Senhor, que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.
  Piedade  (3x) de nós.


Aclamação:
Maria cheia de graça, Virgem Mãe do Salvador /
Ensina-nos a escutar / a Palavra do Senhor / (2x)


Ofertório:
 =Sabes Senhor, o que temos é tão pouco pra dar /
   Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar. /
1-Queremos nesta hora diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união. /
2-Sabemos que é difícil os bens compartilhar, mas com a tua graça, Senhor, queremos dar./
3-Olhando teu exemplo, Senhor, vamos seguir, fazendo o bem à  todos, sem nada exigir. /


Santo:
Santo, santo, santo é...(2x)
Deus do universo ó Senhor Javé /  (2x)
O céu e a terra vos proclamam glorioso /
Hosana, Hosana nas alturas /
Bendito o que vem em nome do Senhor /
Hosana, Hosana nas alturas /
Hosana, Hosana ao Rei. /  (2x)



  



Amém:  (Cantado/rezado)


 Cântico de Paz:
 -Aperte a minha mão, irmão, quero te dar a paz  / A paz do meu Senhor  /
Me dê um abraço forte, bem mais forte do que forte / Num gesto de amor /
 
-A paz do Senhor / quero te dar meu irmão / Com toda a alegria que existe em meu coração (2x)

·        Cordeiro de Deus que...

Comunhão:
 
É bom estarmos juntos Nesta mesa do Senhor /
E sentirmos Sua presença no calor do nosso irmão /
Deus nos reúne aqui em um só espírito e um só coração /
Toda família vem não falta ninguém nesta comunhão /

E vem, cantando entre nós, Maria de Deus, senhora da paz /
E vem, orando por nós, a mãe de Jesus /  (2x)

Maria, nossa mãezinha nos convida à união /
Sua presença une, faz-nos todos mais irmãos /
Nossa Senhora escuta, o  nosso silêncio, a nossa oração /
E apresenta o filho que se dá no vinho, que se dá no pão /

E vem, cantando entre nós, Maria de Deus, senhora da paz /
E vem, orando por nós, a mãe de Jesus /  (2x)

Canto Final
Ó minha senhora e também minha mãe / Eu me ofereço, inteiramente todo a vós. /
E em prova de minha devoção / Eu hoje vos dou meu coração /

Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca / Tudo o que sou desejo que a vós pertença /
Incomparável mãe, guardai-me, defendei-me / Como filhos e propriedade vossa. Amém /
Como filhos e propriedade vossa. Amém.


                                            
                                                          WWW. Tercodoshomenspjmj.blogspot.com.br


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário