domingo, 18 de novembro de 2012

TERÇO DOS HOMENS PJMJ - CONVITE:181112


  1.    Seguir a Jesus não é uma tarefa fácil, porém é recompensadora. Poder se ver, seguir os passos de Cristo, praticar a caridade, e deixar a humildade habitar em vosso coração é a maior recompensa que um ser humano pode ter. Senhor Jesus, que eu possa um dia ainda Senhor, ser digno de proclamar o teu Santo Nome, pois te pedimos Vinde Espírito Santo, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa,  abençoa a minha casa, a minha família, a minha alma e meu coração, para que eu possa ser testemunha da Tua luz e do Teu amor. Maria, nossa Mãe celestial, ensina-nos a seguir seu exemplo de pureza e bondade no meu dia-a-dia .Tenho buscado seguir seu exemplo. Sinto que a cada dia venho melhorando mais e mais; Portanto, não e’ fácil, pois algumas recaídas da vida me deixa fraco  e solitário.. Dai-me perseverança e fé necessárias para continuar. Maria, minha mãe querida, passa na frente e abri caminhos onde não ha’ caminho.Eu confio e espero em vós. 
       Terço dos Homens PJMJ, comunidade de Antônio Bezerra LEMBRA e CONVIDA para amanhã dia 19 de NOVEMBRO  2012, às 19Hs, em nossa Matriz, rezarmos O SANTO TERÇO MARIANO, (UNIFICAÇÃO DAS COMUNIDADES), O terço Unificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário