sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CÂNTICOS MISSA 13 SETEMBRO 2012:


SANTA MISSA 13 DE SETEMBRO DE 2012 / TERÇO DOS HOMENS  &  LEGIÃO DE MARIA / PARÓQUIA JESUS, MARIA E JOSÉ

          
CANTO DE ENTRADA:

- A Bíblia é a Palavra de Deus / semeada no meio do povo / Que cresceu, cresceu, e nos transformou / Ensinando-nos a viver um mundo novo /

- Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela o caminho a seguir / Só o amor partilhando seus dons, sua presença iremos sentir /   (refrão)
- Somos povo, o povo de Deus, e formamos um Reino de irmãos / E a Palavra que é viva e nos guia e alimenta a nossa união /   (refrão)

ATO PENITENCIAL:

1.   Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa / e  perdoai  a  nossa  culpa! /
 Refrão:  Porque nós somos vosso povo /
 que vem pedir vosso perdão! /
 2.   Cristo, tende piedade e perdoai a nossa culpa  /  e  perdoai  a  nossa  culpa! /
 3.   Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa /  e  perdoai  a  nossa  culpa! /

GLÓRIA:

1 - Glória a Deus Pai eu canto / porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também /

Refrão:  Eu canto Glória, a Deus nas alturas e para nós eu peço o amor, a paz e o bem /  (2X)

 2 – Glória, a Jesus eu canto / porque veio ao mundo por Maria nos salvar. /

3 -  Glória ao amor eu canto / porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz./ 


   CANTO DE ACLAMAÇÃO:

 Toda Bíblia é comunicação de um Deus de amor, de um Deus irmão / É feliz quem crer na revelação, quem tem Deus no coração. /
1.   Jesus Cristo é a Palavra / Pura imagem de Deus Pai / Ele é vida e verdade, a suprema caridade. /

 CANT0 DAS OFERTAS:
 - Toma Jesus, a minha mão / Quero contigo caminhar / Toma Jesus a minha vida, com todo amor eu vim me entregar /
 Toma Jesus meu coração, pois só a ti desejo amar / Toma Jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar. /
Manda teu Espírito, Jesus / Vem inflamar meu coração com teu amor / Quero da água e do Espírito nascer, nova pessoa no Senhor / (2x)

 SANTO:

-Santo, santo, santo, dizem todos os anjos / santo, santo, santo é o Senhor Jesus / Santo, santo, santo é quem nos redime /
 -porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está.   (2x)
-Céus e terras passaram, mas sua Palavra não passará.  (2x)
-não, não, não passará.   (2x)
-Hosana, Jesus Cristo Filho de Maria / Bendito o que vem, em nome do Senhor /
Santo, santo, santo é quem nos redime /
Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está.   (2x)
-Céus e terra passaram, mas sua Palavra não passará.   (2x)
-não, não, não passará.   (2x)

 Salmo: ............................................................  

Preces:_ ........................................................
  

AMÉM:     A, a, a, amém.  /  (5x)


CÂNTO de PAZ:

Paz, paz de Cristo / Paz, paz que vem do amor, te desejo irmão /
Paz que é a felicidade de ver em você Cristo nosso irmão /   
-Se algum dia na vida / Você de mim precisar /
Saiba que sou seu amigo / Pode comigo contar /
-O mundo dá tantas voltas / A gente vai se encontrar /
Quero nas voltas da vida / A sua mão apertar /

* Cordeiro de Deus que...


 COMUNHÃO:
 -O Corpo que era Dele, eu comerei agora / O Sangue que era Dele meu será. /
 A Vida que era dele, eu viverei agora / o Sonho que era dele meu será. /

-A farinha molhada na água é o pão / A farinha molhada na fé é Jesus. /
 Eis o sonho que o mundo não quis entender / Quem não comer, não viverá. /

-Muita uva amassada no pé é o vinho /Muita uva amassada na fé é Jesus. /
Eis o sonho que o mundo não quis entender. / Quem não beber, não viverá. /


CANTO FINAL:

Maria de Nazaré, Maria me cativou. Fez mais forte a minha fé e por filho me adotou.
Às vezes eu paro e fico a pensar e, sem perceber, me vejo a rezar,

O meu coração se põe a cantar pra Virgem de Nazaré.
Menina que Deus amou e escolheu pra Mãe de Jesus, o Filho de Deus.
Maria que o povo inteiro elegeu Senhora e Mãe do Céu.
Ave, Maria...
Maria que eu quero bem, Maria do puro amor. Igual a você ninguém, Mãe pura do meu Senhor.
Em cada mulher que a terra criou, um traço de Deus Maria deixou, um sonho de mãe Maria plantou,

Pro mundo encontrar a paz.
Maria, que fez o Cristo falar; Maria, que fez Jesus caminhar; Maria que só viveu pra seu Deus;

Maria do povo meu.
Ave, Maria...
                          

                         Jesus, Maria e José, nossa  família vossa é  -  Terço dos Homens&Legião de Maria


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário