sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VOLANTE FESTA PADROEIROS 2013


VOLANTE FESTA PADROEIROS 2013

CANTOS DE ENTRADA:

 01- HINO DA SAGRADA FAMILA:  (família)
A família está reunida, num sinal de amor e muita fé. Tendo à frente a Sagrada Família de Jesus, Maria e José.  Liberdade o povo deseja, e a Sagrada Família conduz, os seus filhos num reto caminho, de verdade, de amor e de luz.
A Sagrada Família é exemplo para aquele que diz ser cristão. E espera um dia encontrar, o caminho da libertação.  

02- SAGRADA FAMILA:  (família )
Olhando a Sagrada Família, Jesus, Maria e José. Saibamos fazer a partilha dos gestos de amor e de fé (2x)
Maria, mãe santa e esposa exemplar. José, pai zeloso e voltado a seu lar. Jesus, Filho amado em missão de salvar. Caminhos distintos num só caminhar.
Maria do SIM e do amor doação. José operário a serviço do pão. Jesus ocupado com sua missão: três vidas distintas num só coração.
Se todas as mães em Maria se acharem e todos os pais em José se espelharem. Se todos os filhos em Cristo se olharem, serão mais família, quanto mais se amarem.

03- FAMÍLIA, VIVE TUA MISSÃO:   (Católicas)
Sagrada Família de Nazaré, Maria, Jesus e José, Modelo perfeito de doação, Ajude as famílias em sua missão.
1. A minha missão é gerar nova vida, Viver o perdão e amar sem medida, Partilhar a vida e repartir o pão: Um par de alianças num só coração.
2. Do ventre materno por amor nasci, Nos braços paternos andei e cresci, No beijo e abraços e no aperto de mão, Revivo a origem da missão.
3. Família é festa,comunhão e amor, Imagem humana de Deus criador: Recriando a vida e vivendo a paixão, Unida prá sempre na mesma missão.
4. Há vidas morrendo antes de nascer! Mulheres e homens precisam saber. Brincar de criança,de jovem e velho, Servindo a vida,á Luz do Evangelho.
5. Família é fonte da fraternidade, É porta aberta ao amor de verdade. No berço da vida se aprende a lição: Amores de todos na mesma missão!
6. Ao pai que a vida por amor meu deu, Á mãe que em dores já me concebeu; Ao filho que trago no meu coração, Oferto contente a minha oração!


04- DEUS É FAMILA:  (família)
Erguei as mãos pedindo a Deus a proteção, a união pela família. (2x)
Não há gesto mais bonito do que esse. Quando um filho pede a bênção a seus pais e acredita fielmente que essa benção vem de Deus que o fará seguir em paz. A família é o caminho da esperança. A certeza que se tem pra onde voltar. Não há nada mais divino e é por isso que a presença de Jesus nela está.
Erguei as mãos pedindo a Deus a proteção, a união pela família. (2x)
Deus abençoe a mim e abençoada está com seu amor casa pessoa que se encontra aqui. Deus abençoe a mim e abençoada está cada família que celebra a vida em ti.
Não há nada mais bonito que a família. Aprendendo e ensinando a partilhar os momentos de alegria e tristeza que vida certamente nos trará.
A família é o caminho da esperança. A certeza que se tem pra onde voltar. Não há nada mais divino e é por isso que a presença de Jesus nela está.
Erguei as mãos pedindo a Deus a proteção, a união pela família. (2x)

05- MARANATHA:  (advento)
Maranatha! Maranatha! Vem Senhor Jesus! Vem Senhor Jesus! (2x)
Somos este povo que o amor plantou. Mas o mundo novo “inda” não brotou. Todo dia, toda hora, sempre é tempo de esperar. O amanhã se fez agora e é preciso trabalhar. Que este mundo novo mais cedo vai brotar 
Somos a esperança do mundo secular. Temos confiança que um dia vais voltar. Todo dia, toda hora, sempre é tempo de esperar. O amanhã se faz agora e é preciso trabalhar. Sempre na certeza de quem vai encontrar.

06- O SENHOR ESTA PRA CHEGAR:  (advento)
O Senhor está pra chegar. Já se cumpri a profecia. E o seu Reino então será liberdade e alegria. E as nações enfim recebem salvação a cada dia.
Das alturas orvalhem os céus, e das nuvens que chova a justiça. Que a terra se abra ao amor, que germine o Deus Salvador! (2x)
Vem de novo restaurar-nos. De que lado estarás? Indignado contra nós? E a vida não darás? Salvação e alegria,  outra vez não nos trarás?
Escutemos sua Palavra. É de paz que vai falar. Paz ao povo e aos seus fiéis, a quem Dele se achegar. Está perto a Salvação e a alegria vai voltar.

07- ABRE TUA PORTA:   (advento)    
Abre tua porta que alguém está batendo, abre tua porta que alguém está nascendo, é Jesus que vem à ti.
Refrão:
Por que não respondes? Por que tu escondes impedes Jesus de renascer! (2x)
Tira este manto que veste o velho homem, tira da vida ideais que te consomem, abre a porta a Jesus.
Refrão:
Por que não respondes? Por que tu escondes impedes Jesus de renascer! (2x)
Quando acolheres idosos e crianças, para cobri-los de paz e esperança, é Jesus que vem a ti.
Refrão:
Por que não respondes? Por que tu escondes impedes Jesus de renascer! (2x)

08- OUVE-SE NA TERRA UM GRITO:  (Advento)
Ouve-se na terra um grito, do povo um grande clamor: “Senhor, abre os céus, que as nuvens chovam o Salvador!”
É um só canto de amor e esperança, que a terra mãe, germinando, contém: a ti, Senhor, nós clamamos: Vem, Senhor Jesus, vem!
Mesmo se as guerras destroem a terra, pondo em perigo a paz e o bem, que a nossa voz não se canse: Vem, Senhor Jesus, vem!

09- GINGLE BELL:  ( natal )
É Natal! É Natal! Noite de Natal! Vai Ter sinos em festa , lá na Catedral. É Natal! É Natal! Noite divinal! Há mais luz, lá no céu,  pois chegou o Natal!
Hoje a noite é bela. Sob a luz da vela, vamos a Capela, felizes a rezar. Ao soar o sino, sino pequenino,  vai o Deus-Menino nos abençoar.
Bate o sino pequenino, sino de Belém. Já nasceu Deus-Menino para o nosso bem. Paz na terra, pede o sino, alegre a cantar. Abençoe Deus-Menino este nosso lar.
Vamos minha gente, vamos a Belém. Vamos ver Maria e Jesus também. Já deu meia-noite, já veio o sinal, vou pra festa lá no céu, pois chegou o Natal!

10- TU ÉS A GLÓRIA DE JERUSALÉM:  (Solenidade Santa mãe de Deus)
Tu és a glória de Jerusalém! Avé, Maria! És a alegria do Povo de Deus! Avé, Maria!
Tu és a honra da humanidade! Avé, Maria! És a ditosa por Deus escolhida! Avé, Maria!
Das Tuas mãos nos vieram prodígios! Avé, Maria! És o refúgio do Povo de Deus! Avé, Maria!
O que fizeste agradou ao Senhor! Avé, Maria! Bendita sejas por Deus poderoso! Avé, Maria!
Povos da terra, louvai a Maria! Avé, Maria! Eternamente aclamai o Seu Nomes! Avé, Maria!

11- GLÓRIA AO NOSSO DEUS:  (comum)
Quando a Igreja se levanta para exaltar o Nome do Senhor Jesus. O céu e a terra em harmonia irão cantar o Nome do Senhor Jesus.
O Espírito de Deus ao nosso encontro vem, e os anjos se levantam pra cantar também. Amém. Glória ao nosso Deus, Santo é o nosso Deus. Aleluia! (2x)
Nos louvores Deus habita, vamos provar desta presença do Senhor. Sentir que em nosso meio está Jesus, o nosso Deus dominador.  

12- SOU BOM PASTOR:  (comum)
Sou bom Pastor, ovelhas guardarei. Não tenho outro ofício, nem terei. Quantas vidas eu tiver, eu lhes darei.
Maus pastores, num dia de sombra, não cuidaram e o rebanho se perdeu. Vou sair pelo campo, reunir o que é meu, conduzir e salvar.
Verdes prados e belas montanhas hão de ver o pastor, rebanho atrás. Junto a mim, as ovelhas terão muita paz, poderão descansar.

13- DESPERTA:  (comum)
Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer na tua vida. Desperta! Tu que dormes! E a luz do Senhor, encherá de esplendor a tua vida.
Somos povo de Deus. Ele espera de nós uma resposta: Nosso sim! Somos povo de Deus. Ele luta por nós! E a vitória já foi conquistada.

14- EIS-ME AQUI SENHOR:  (comum) 
Eis-me aqui Senhor ! Eis-me aqui Senhor ! Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor. Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor, eis-me aqui Senhor !
O Senhor é o pastor que me conduz , por caminhos nunca vistos me enviou. Sou chamado a ser fermento, sal e luz e por isso respondi, aqui estou.
Ele pôs em minha boca uma canção, me ungiu como profeta e trovador. Da história e da vida do meu povo, e por isso respondi, aqui estou.
Ponho a minha confiança no Senhor, da esperança sou chamado a ser sinal. Seu ouvido se inclinou ao meu clamor, e por isso respondi, aqui estou.

ATO PENITECIAL:
15- PERDOAI-ME:  (Com:Cat.Shalom)
Senhor, eu pequei Pratiquei o que é mau, Tem piedade perdoai-me, Por misericórdia.
Cristo, eu pequei, Pratiquei o que é mau, Tem piedade perdoai-me, Por misericórdia.
Senhor, eu pequei Pratiquei o que é mau, Tem piedade perdoai-me, Por misericórdia.

16- SENHOR, TEM PIEDADE: (Católicas)
1.Senhor, tem piedade de nós. Somos o Teu povo pecador. Toma a nossa vida, de pecado e dor. Enche-nos do Espírito de amor.
2. Cristo, tem piedade de nós. Somos o Teu povo pecador.Toma a nossa vida, de pecado e dor.
Enche-nos do Espírito de amor.
3. Senhor, tem piedade de nós.Somos o Teu povo pecador.Toma a nossa vida, de pecado e dor.Enche-nos do Espírito de amor.

17- CONVITE GENTIL: (Católicas)
Convite gentil, não sei desprezar. Que importa o que foi? Eu vim pra curar! Quem nega o perdão em nome da lei, não quer ver o mundo irmão.
Perdão, ó Senhor, misericórdia. Perdão Senhor Deus da vida (2x)
2.   Não posso aceitar o zelo fatal, do fogo do céu em troca do mal. Eu vim me propor, não vim pra forjar, resposta com tal furor.
3.  Tecer elogios por coisa qualquer, revela, afinal, o quanto se quer. Porém escutai: mais vale cumprir, o quanto ensinei do Pai.

18- SENHOR, TENDE PIEDADE DE NÓS:  (Católicas)
Senhor tende piedade de nós. Senhor tende piedade de nós!
Pai de infinita bondade, que a tua vontade se faça verdade no meio de nós!
Senhor Jesus Cristo, piedade, piedade de mim que não te obedeci nem segui tua voz!
Que teu Espírito Santo nos mostre o caminho de paz e justiça, sem ódio e sem dor!

19- PELOS PECADOS, ERROS PASSADOS: (Católicas)
Pelos pecados erros passados por divisões na sua Igreja ó Jesus.   
Senhor piedade! Senhor piedade! Senhor piedade! Piedade de nós (2x)   
Quem não te aceita quem te rejeita pode não crer por ver cristãos que vivem mal.   
Cristo piedade! Cristo piedade! Cristo piedade, piedade de nós  (2x)   
Hoje se a vida é tão ferida, deve-se a culpa e a indiferença dos cristãos!   
Senhor piedade! Senhor piedade! Senhor piedade! Piedade de nós (2x)

20- TENDE PIEDADE DE NÓS Ó SENHOR: (Católicas)
Tende piedade, tende piedade, / Tende piedade de nós, ó Senhor /
Tende piedade, tende piedade, / Vosso povo é santo, mas também é pecador!
Vosso coração de Pai sabe perdoar / Vosso coração de Filho sabe perdoar. 
Vosso coração de Deus Consolador / Sabe perdoar, sabe perdoar!


21- PAI EU VIM PRA TE PEDIR PERDÃO: (Católicas)
Pai, eu vim aqui pra te pedir perdão. Contrito e arrependido está, meu coração.
Pai, eu sei que eu errei. Pai, eu sei que eu te magoei. Pai, eu sei que eu pequei.
Pai, eu sei que eu te machuquei.
Mas agora te peço, Pai: as minhas culpas todas apagai. Me ressuscita, misericórdia infinita (2x)

22- RENOVA-ME SENHOR JESUS: (Católicas)
Renova-me, Senhor Jesus já não quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim teu coração.
Porque tudo que há dentro de mim precisa ser  mudado, Senhor.
Porque tudo o que há dentro do meu coração, precisa mais de ti. (2x)

Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida. Eu te suplico perdão, ó bom pastor.
Kyrie Eleison (x3)
Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao teu lado. Lembra-te de mim, pecador por tua cruz.
Christe Eleison (x3)
Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida. Vê as lagrimas do meu coração e salva-me!
Kyrie Eleison (x3)


CANTOS DO GLÓRIA:
24- GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS(Eliana Riibeiro.)
Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens por Ele amados.
Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso,
nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos,
nós Vos glorificamos Nós vos damos graças por Vossa imensa glória.
Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito,
Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai, Vós que tirais o pecado do mundo,
tende piedade de nós. Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica
Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo. Só Vós o Senhor.
Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém
!

25- 
GLÓRIA DEUS NAS ALTURAS: (Comunidade Shalon)
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)
Senhor Deus rei dos céus, Deus pai onipotente,  vos louvamos bem dizemos, adoramos.
Nós vos glorificamos e vos damos graças, por vossa..
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)
Jesus Cristo, Senhor Deus, filho único do Pai. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Tende Piedade.
Vós que estais a direita do Pai, Tende piedade.
Vós que tirais o pecado do mundo... Tende piedade Acolhei as nossas súplicas.
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)
Só vós, sois o santo o Senhor, o altíssimo só vos.  Jesus Cristo, com Espírito e o Pai.
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)

25- GLÓRIA DEUS NAS ALTURAS: (Comunidade Shalon)
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)
Senhor Deus rei dos céus, Deus pai onipotente,  vos louvamos bem dizemos, adoramos.
Nós vos glorificamos e vos damos graças, por vossa..
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)
Jesus Cristo, Senhor Deus, filho único do Pai. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Tende Piedade.
Vós que estais a direita do Pai, Tende piedade.
Vós que tirais o pecado do mundo... Tende piedade Acolhei as nossas súplicas.
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)
Só vós, sois o santo o Senhor, o altíssimo só vos.  Jesus Cristo, com Espírito e o Pai.
Glória, gloria a Deus nas alturas... Ôô....gloria, e a nós a sua Paz.(2x)

26- GLORIFICADO SEJA:  (Zé Vicente)
De todos cantos viemos, para louvar o Senhor Pai de eterna bondade, Deus vivo e libertador
Todo o povo reunido, num canto de louvor.
Glorificado seja, bendito seja Jesus Redentor. (2x)
Os pais e mães de família, vamos todos celebrar, A força nova da vida, vamos alegres cantar.
A juventude e as crianças, todos reunidos no amor
Lavradores e operários, todo o povo lutador, Trazendo nas mãos os frutos, e as marcas de sofredor.
A vida e a luta ofertamos, no altar de Deus criador.
Do passado nós trazemos toda lembrança de quem, Deu sua vida e seu sangue, como Jesus fez também.
Do presente, todo esforço, por um futuro sem dor.
Bendito o Deus da esperança, que anima a gente a andar, Bendito o Cristo da vida, que ensina a gente a amar.
Bendito o Espírito Santo, que faz o povo criador.

27- GLÓRIA  A DEUS TRINDADE: (Católicas)
1. Glória a Deus Trindade que primeiro nos amou, Deus comunidade que em Jesus se revelou.
Viver e conviver em comunhão. Glória, Glória Aleluia eis a nossa Vocação. (2x)
Glória, Glória Aleluia eis a nossa Vocação!
2. Glória ao Filho amado que do Pai vem anunciar, Grande boa nova para os homens libertar.
3. Glória ao Santo Espírito que o mundo renovou, vem e ensina a todos o que o Filho nos falou.

28- GLÓRIA, GLÓRIA, ANJOS DO CÉU(Católicas)
Glória, glória! Anjos do céu cantam todos seu amor! E na Terra, homens de paz Deus merece o louvor.   
Deus é pai, nós vos louvamos adoramos, bendizemos, damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos!   
Senhor nosso, Jesus Cristo, unigênito do Pai, Vós de Deus cordeiro santo, nossas culpas perdoai!   
Vós que estais junto do pai, como nosso intercessor, acolhei nosso pedidos, atendei nosso clamor!   
Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito Divino, de Deus pai no esplendor!     
-Deus merece o louvor, Deus merece o louvor.

29- GLÓRIA  A DEUS PAI EU CANTO: (Católicas)
Glória! A Deus Pai eu canto, porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também.
Eu canto glória, a Deus nas alturas, e para nós eu peço o amor, a paz e o bem. (2x)
Glória, a Jesus eu canto, porque veio ao mundo por Maria nos salvar.
Glória ao Amor eu canto, porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz.

30- GLÓRIA PRA SEMPRE AO CORDEIRO(Católicas) 
Glória pra sempre, ao Cordeiro de Deus A Jesus, o Senhor, ao Leão de Judá. A raiz de Davi, que venceu e o livro abrirá O céu, a terra e o mar, e tudo o que neles há. O adorarão, e confessarão:, Jesus Cristo é o Senhor!
Ele é O Senhor, Ele é O Senhor! Ressurreto dentre os mortos, Ele é O Senhor. Todo joelho se dobrará, toda língua confessará, Que Jesus Cristo é O Senhor!


31- VINDE CRISTÃOS, VINDE À PORFIA: (Natal)
Vinde cristãos, vinde à porfia. Hinos cantemos de louvor. Hinos de paz e de alegria. Hinos dos anjos do Senhor.
Glória! A Deus nas alturas! (2x)  Foi nesta noite venturosa, do nascimento do Senhor, que anjos, de voz harmoniosa; deram a Deus o seu louvor.  Vinde juntar-vos aos pastores. Vinde com eles à Belém. Vinde, correndo pressurosa, o Salvador, enfim nos vem.


CANTOS DE ACLAMAÇÃO:
32- BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS:
Buscai primeiro o reino de Deus E a sua justiça E tudo mais o será acrescentado. Aleluia! Aleluia!
Não só de pão o homem viverá, Mas de toda palavra, Que procede da boca de Deus. Aleluia! Aleluia!
Se vos perseguem por causa de mim, Não esqueçais o porque. Não é o servo maior que o Senhor.
Aleluia! Aleluia!

33- COMO SÃO BELOS:
Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a Paz. Como são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor. Ele vive, Ele reina, Ele é Deus e Senhor (2x)
O meu Senhor chegou com toda Glória, vivo Ele está, Ele está. Bem junto a nós seu Corpo Santo a nos tocar.
E vivo eu sei, Ele está.

34- ALELUIA! JESUS PRINCIPE DA PAZ:
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Jesus, Príncipe da Paz. Vem nos falar da Salvação E anunciar o Tempo da Graça. E juntos cantar: Aleluia!

35- MARIA  GUARDAVA TUDO:
Maria guardava tudo, com grande atenção, palavras e gestos de Cristo em seu coração.
Ensina, Maria, tua gente a escutar. Desperta teus filhos que o Pai vai falar (2x)

36- COMO MARIA VOU OUVIR:
Como Maria, eu agora vou ouvir, a Boa Nova que é a Palavra do Senhor.
Guardando sempre em toda a minha vida, esta mensagem de justiça e amor. (2x)
Palavra do meu Senhor. Boa Nova de Salvação. Caminho de verdade e de libertação (2x)

37- A  VOSSA PALAVRA SENHOR:
A vossa Palavra Senhor, é sinal de interesse por nós (2x)  Como um pai ao redor de sua mesa, revelando seus planos de amor. É feliz quem escuta a Palavra, e a guarda em seu coração. Nesse encontro da Eucaristia, aprendemos a grande lição.

38- SEM ÓDIO E SEM MEDO:
Sem ódio mas também sem medo, a Palavra do Senhor proclamarei (2x) A Palavra do Senhor é como fogo, Ela me queima. A Palavra do Senhor é como água, Ela me lava, Ela me leva, a me arriscar por meu irmãos.

39- PALAVRA DE SALVAÇÃO:
Palavra de salvação somente o céu tem pra dar, Por isso meu coração se abre para escutar. Por mais difícil que seja seguir, Tua palavra queremos ouvir. Por mais difícil de se praticar, Tua palavra queremos guardar.
Palavra de salvação somente o céu tem pra dar , Por isso meu coração se abre para escutar. Com Simão Pedro diremos também, Que não é fácil dizer sempre amém. Mas não há outro na Terra e no céu, Mais companheiro, mais santo e fiel.

40- EU VIM PARA ESCUTAR: 
Eu vim para escutar. Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor. Eu gosto de escutar. Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor. Eu quero entender melhor. Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor. O mundo ainda vai viver. Tua palavra, tua palavra, tua palavra de amor.


41- ALELUIA, QUANDO ESTAMOS UNIDOS:
Aleluia, aleluia, aleluia. (2x) Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da tua vida.
Este nosso mundo sentido terá, Se tua palavra renovar.


42- ALELUIA! PONHO ME A OUVI:
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.  (2x)  Ponho-me a ouvir o que o Senhor dirá, Ele vai falar, vai falar de paz.
Pela minha voz e pelas minhas mãos , Jesus Cristo vai, vai falar de paz.

43- É COMO A CHUVA QUE LAVA:
É como a chuva que lava, é como o fogo que arrasa. Tua palavra é assim, não passa por mim sem deixar um sinal. Tenho medo de não responder, de fingir que eu não escutei. Tenho medo de ouvir o teu chamado, Virar do outro lado e fingir que não sei. (2X) (refrão)

44- A VOSSA PALAVRA, SENHOR:
A vossa Palavra, Senhor é sinal de interesse por nós. (2X) Como um pai ao redor de sua mesa, revelando seus planos de amor. É feliz quem escuta a Palavra e a guarda no seu coração. Neste encontro da Eucaristia aprendemos a grande lição.

45- ALê,  ALê, ALULUIA
Alê, Alê, Aleluia (2x) Alê, Alê, Aleluia, Alê, Aleluia! (2x) 
Vamos ouvir, Aleluia! Jesus falar, Aleluia! O Evangelho Aleluia, alê, vai nos libertar! (2x)

46- VAI FALAR NO EVANGELHO:
Vai falar no Evangelho Jesus Cristo, aleluia!  Sua Palavra é alimento que dá vida, aleluia!
Glória a Ti, Senhor. Toda graça e louvor. Glória a Ti, Senhor. Toda graça e louvor.
 

CANTOS DE OFERTÓRIO:
47- NASCEU EM BELÉM, A CASA DO PÃO:  (advento)  
As nossas mãos se abrem, mesmo na luta e na dor. E trazem pão e vinho, para esperar o Senhor.
Deus ama os pobres e se fez pobre, também, desceu à terra e fez pousada em Belém.
As nossas mãos se elevam, para, num gesto de amor, retribuir a vida, que vem das mãos do Senhor.
As nossas mãos se encontram na mais fraterna união. Façamos deste mundo, a grande “Casa do Pão”!
As nossas mãos sofridas nem sempre tem o que dar, mas vale a própria vida de quem prossegue a luta.

48- É DOM DE AMOR  (advento)
Do céu vai descer o Cordeiro é Dom, puro Dom, Salvação! No altar do penhor verdadeiro, também vamos ser oblação! Eis Senhor a tua vinha, frutos mil te trás, Senhor. Mas teu povo que caminha, mais que fruto é Dom de amor. Na terra já brota a esperança, e a graça de Deus vem dizer, que o povo da Nova Aliança, também oferenda vai ser. Irmãos na fé viva exultantes. Partilham o pão, sempre mais. E campos jamais verdejantes, também já se tornam trigais.

49- BRILHA UMA ESTRELA: (natal) 
A noite, enquanto a cidade sonhava no céu a luz de uma estrela brilhava. E os anjos anunciavam: “Hoje é Natal de Jesus!” A noite ficou tão clara, tão clara como de dia. Na gruta, Jesus Menino, humilde e pobre nascia.
No campo, junto aos rebanhos, alguns pastores dormiam. Mas acordaram com os anjos que glória a Deus repetiam.
E foi assim que nasceu o Rei de toda esperança. Nos braços da mãe Maria, em forma de uma Criança.

50- SOBE A JERUSALEM: (natal) 
Sobe a Jerusalém, Virgem oferente sem igual. Vai apresentar ao Pai teu Menino: Luz que nasceu no Natal. E, junto à sua cruz, quando Deus morrer fica de pé. Sim, Ele te salvou, mas o ofereceste por nós com toda fé.
Nós vamos renovar este sacrifício de Jesus. Morte e Ressurreição, vida que brotou de sua oferta na cruz. Mãe, vem nos ensinar a fazer da vida uma oblação. Culto agradável a Deus é fazer a oferta do próprio coração.

51- NA CASA DE NAZARÉ(Mariano)
Maria, cheia de graça não teme o que possa vir: “Palavra de Deus não passa, sem antes tudo florir!” Na casa de Nazaré um SIM ecoou sereno. Na casa de Nazaré Deus mesmo se fez pequeno. José não temeu agrura, Maria foi sempre forte. E Deus encontrou ternura e o povo uma nova sorte. Maria foi resistente, falou pelo povo seu:  “o braço do prepotente, Deus mesmo desmereceu!” Maria, toda humilde, não foge nem mesmo à cruz. Confia:“Deus é bondade, perdão, fortaleza e luz !

52- DE TUDO O QUE SOU: (comum)
De tudo o que sou, de toda a minha vida, de todo o meu caminho, és Senhor. De todos os meus planos, de toda a minha vontade. Tu és meu Deus e Senhor. Toma meu ser, e tudo o que tenho vem dispor do jeito que Tu queres, pois sou todo Teu, Jesus. (2x)

53- QUE COISA PODEREMOS DAR-TE: (comum)
Que coisa poderemos dar-te ó Senhor que já não te pertença (2x) Pão e vinho já são teus e as ofertas também já são tuas. Muito mais do que oferecê-las, nós viemos devolvê-las. (2x)
Tudo te pertence e nós também te pertencemos. Toma o nosso coração. Com ele a nossa gratidão, Senhor.

54- SÓ EM TI, VIVER: (comum)
As coisas que o mundo oferecia... Me impediam de Te encontrar. De ver que a vida e só em ti. Mas Tu vieste e tocaste... bem no fundo do meu coração,me ensinaste a Ter amar. O Jesus, recebe então a minha vida, Recebe as coisas que ti me afastam. Pois só em ti quero viver. Agora, que o meu coração é Teu, Quero sempre Te louvar, tua vida transbordar. Para que mais gente experimente.Teu amor nos transformando, tua mão a nos tocar.

55- TOMA JESUS A MINHA MÃO:  (comum)
Toma Jesus, a minha mão. Quero contigo caminhar. Toma Jesus a minha vida, com todo amor eu vim me entregar. Toma Jesus meu coração, pois só a ti desejo amar. Toma Jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar. Manda teu Espírito, Jesus. Vem inflamar meu coração com teu amor. Quero da água e do Espírito nascer, nova pessoa no Senhor (2x)

56- DAQUI DO MEU LUGAR: (comum)
Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar. E fico a imaginar aquele pão, aquela refeição. Partiste aquele pão e o deste aos teus irmãos. Criaste a religião do pão do céu, do pão que vem do céu. Somos a Igreja do Pão, do Pão repartido e do abraço e da paz (2x) Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar. E fico a imaginar aquela paz, aquela comunhão. Viveste aquela paz, e a deste aos teus irmãos. Criaste a religião do Pão da paz, da paz que vem do céu. Somos a Igreja da paz, da paz partilhada e do abraço e do Pão (2x)

57- SABES SENHOR: (comum)
Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar. Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar.
Queremos nesta hora diante dos irmãos, comprometer a vida, buscando a união. Sabemos que é difícil os bens compartilhar, mas com a tua graça, Senhor, queremos dar. Olhando teu exemplo, Senhor, vamos seguir, fazendo o bem a todos, sem nada exigir.


CANTOS DE SANTOS:          
58- NUMA CANÇÃO SIDERAL:
Santo, Santo, Santo é o Senhor da luz. Santo, Santo, é o Senhor Jesus. Numa canção sideral de uma Hosana total, a criação se extasia. O céu e a terra também entoam o seu grande Amém. Bendito é Aquele que vem, Aquele que vem, Aquele que vem em nome da luz. Bendito é Aquele que tem aquele que tem, Aquele que tem a paz. Nosso Senhor Jesus.

59- SANTO DOS ANJOS: 
Santo, santo, santo, dizem todos os anjos. Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus. Santo, santo, santo, é quem os redime. Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está. Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está. Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará. Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará. Não, não, não passará. Não, não, não passará.
Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria. Bendito o que vem em nome do Senhor. Santo, santo, santo, é quem os
Redime. Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de Sua glória está. Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de Sua glória está. Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará. Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará. Não, não, não passará.Não, não, não passará.

60- EU CELEBRAREI:
Eu celebrarei, cantando ao Senhor, e só Nele me alegrarei. (2x) Eu o louvo e adoro porque tens triunfado (2x) Santo é o Senhor, Deus do universo (3x) Porque Grande és Ó, ó, Hosana nas alturas (3x) Porque Grande és
Bendito é, bendito o que vem (3x) em nome de Deus 

61- HOSANA:
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x) Glorificarei teu nome ó Deus. Com cânticos te celebrarei. És santo ó Pai. És santo ó Pai (2x) A Ti todo louvor. Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Bendito o que vem em nome do Senhor. O céu e a terra proclamam o seu louvor. Te exaltarei Te exaltarei (2x) Darei o meu louvor. Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)

62- SANTO, DEUS DO UNIVERSO:
Santo, Santo, Santo/ Senhor Deus do universo. O céu e a terra proclamam a vossa glória. Hosana nas alturas, hosa-a-a-na/ Hosana nas alturas, hosa-a-a-na! Bendito aquele que vem/ em nome do Senhor. Bendito aquele que vem/ em nome do Senhor. Hosana nas alturas, hosa-a-a-na/ Hosana nas alturas, hosa-a-a-na!


CÂNTICOS DE PAZ:
63- É BONITA DEMAIS:
É bonita demais, é bonita demais, a mão de quem conduz a bandeira da paz. (2x) É a paz verdadeira que vem da justiça irmão. É a paz da esperança que nasce de dentro do coração (2x) É a paz da verdade, da pura irmandade do amor. Paz é comunidade que busca igualdade, ô, ô, ô.

64- APERTA A MINHA MÃO:
Aperte a minha mão, irmão quero te dar a paz, do meu Senhor. Me dê um abraço forte, bem mais forte do que forte, num gesto de amor. A paz do Senhor quero te dar, meu irmão. Com toda alegria que existe em meu coração  (2x)

65- BENÇÃO SOBRE BENÇÃO:
É benção sobre benção, é benção sobre benção, vivendo cada dia no Senhor...(2x) Irmão você também é uma benção para mim, que seria da minha vida sem você. Aperte a minha mão, sinta o meu coração bater, eu te amo porque vejo Cristo em ti!

66- PAZ DE CRISTO:
Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmão! Paz que é felicidade de ver em você Cristo
nosso irmão! Se algum dia na vida, você de mim precisar, saiba que sou seu amigo, pode comigo contar.
O mundo dá muita voltas agente vai se encontrar, quero na volta da vida a sua mão apertar.


CANTOS DE COMUNHÃO:
67- OUÇO UMA VOZ: (advento)
Ouço uma voz lá no deserto a gritar uma estrada preparai para o Senhor! Endireitai os seu caminhos, pois, Ele vem e logo mais avistareis o Salvador! Louva, Jerusalém, louva o Senhor teu Deus. Tuas portas reforçou, e os teus abençoou. Te cumulou de paz, e o pão do céu te traz. Sua Palavra envia, corre veloz sua voz. Da névoa desce o véu, unindo a terra e o céu. As nuvens se desmancham, o vento sopra e avança. Ao povo revelou, palavras de amor. A sua lei nos deu, e o mandamento seu. Com ninguém fez assim, amou até o fim. A virgem, mãe será, um filho à luz dará. Seu nome, Emanuel: “conosco Deus” do céu. O mal desprezará, o bem escolherá. Ao Pai do céu louvemos e ao que vem, cantemos. E ao Divino, então, a nossa louvação! Os três, que são um Deus, exalte o povo seu!

68- AS COLINAS VÃO SER ABAIXADAS: (advento)
As colinas vão ser abaixadas, os caminhos vão Ter mais fulgor. O Senhor quer as vidas ornadas para a festa da vida e do amor. Vem, Senhor, vem salvar teu povo. Deus conosco, Emanuel!  Neste pão, um mundo novo, quer teu povo, Deus fiel! Vão brotar em desertos mil fontes, que canteiros de paz vão regar. Também vidas sem luz de horizontes, na luz viva do céu vão brilhar. Nosso Deus vem plantar a justiça, neste mundo de sonhos tão vãos. E banir para sempre a cobiça, que destrói sempre a vida de irmãos. A chegada de Deus aguardando, eis um povo em caminho de luz! E com ele o Senhor caminhando, para a casa do Pai o conduz.

69- NO PRESEPIO PEQUENINO: (natal)
No presépio pequenino, Deus é hoje nosso irmão. E nos dá Seu Corpo e Sangue, nesta Santa comunhão.
Para os homens que andavam nas trevas, lá no céu resplandece uma luz. Hoje Deus visitou nossa terra e nos deu o seu Filho Jesus. Duma flor germinada na terra, fecundada com sopro de Deus. Hoje um novo começo desponta, e se abraçam a terra e os céus. Boas novas de grande alegria, mensageiros do céu vem cantar. E os pastores um anjo anuncia, “Deus nasceu em Belém de Judá”. Para nós nasceu hoje um Menino. Do seu povo Ele é Salvador. Glória a Deus no mais alto dos céus, paz aos homens aos quais tanto amou. Para os pobres e fracos da terra, em Belém nasceu hoje um Irmão. Ele humilha os soberbos e fortes, e se faz dos pequenos o Pão.
Poderosos e grandes da terra, nem souberam da grande alegria. Os pastores e pobres vieram adorar ao Senhor, com Maria.

70- SACRAMENTO DE AMOR: (natal)
Eu te agradeço meu Jesus. Deus Santo, Deus forte e imortal. Por encerar-se pequenino sob o véu sacramental. Quero unir-me a ti Senhor. Realize em mim o teu Natal. Ó doce alimento de minh'alma. Ó Deus de Ternura sem igual. Eu te agradeço meu Jesus. Deus Santo, Deus forte e imortal. Por encerar-se pequenino sob o véu sacramental. Quero unir-me a ti Senhor. Realize em mim o teu Natal. E pertencendo-te assim, Tua vida em mim se faz real. Meu coração confiarei ao manso e humilde coração. Frutos assim me darei. Ó grão de trigo em fértil chão. Tu és a força eu bem sei, És minha vida e salvação. Ó sacramento de amor, És digno de Adoração
Cantem glória os anjos do céu Pois sob este véu, está toda fonte de amor. Que alegria é viver no Senhor, Cantar teu louvor pra sempre, Sempre contigo estar. Cantem glória os anjos do céu Pois sob este véu, está toda fonte de amor. Que alegria é viver no Senhor, Cantar teu louvor pra sempre, Sempre contigo estar.

71- QUANDO TEU PAI REVELOU: (natal)
Quando teu Pai revelou o segredo a Maria, que pela força do Espírito, conceberia. A ti, Jesus; Ela não hesitou logo em responder: faça-se em mim, pobre serva, o que Deus aprouver! Hoje, imitando a Maria, que é imagem da Igreja. Nossa família outra vez te recebe e deseja. Cheia de fé, de esperança e de amor, dizer “sim” a Deus. Eis aqui os teus servos, Senhor!
Que a graça de Deus cresça em nós sem cessar! E de ti, nosso Pai, venha o Espírito Santo de amor, pra gerar e formar Cristo em nós.
Por um decreto do Pai, ela foi escolhida para gerar-Te, ó Senhor, que és origem da vida; cheia do Espírito Santo no corpo e no coração, foi quem melhor cooperou com a tua missão. Na comunhão recebemos o Espírito Santo e vem contigo, Jesus, o teu Pai Sacrossanto; vamos agora ajudar-te no plano da salvação: Eis aqui os teus servos, Senhor!
No coração de Maria, no olhar doce, e terno, sempre tiveste na vida um apoio materno. Desde Belém, Nazaré, só viveu para te servir;  quando morrias na cruz, tua Mãe estava ali. Mãe amorosa da Igreja, quer ser nosso auxílio. Reproduzir nos cristãos as feições do seu Filho. Como ela fez em Caná, nos convida a te obedecer: Eis aqui os teus servos, Senhor!  

72- É BOM TER FAMILIA: (família)
É no campo da vida que se esconde um  tesouro. Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha. É presente de Deus,  é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.
Como é bom Ter a minha família, como é bom. Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar, este campo que esconde um tesouro que é puro Dom. É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar .
Até mesmo o céu desejou ser família, para que a família desejasse ser céu. Nela se faz a paz no ouvir, no falar.
E na arte de amar, o amargor vira mel.
Na família a mentira não se dá com a verdade. E a fidelidade sabe o peso da cruz. Porque lá há amor, há renuncia e perdão, há também oração e o chefe é Jesus.
Surgem falsos brilhantes enganado a família. Tão sutil armadilha de um doce sabor. A riqueza maior é de Deus a presença, na saúde ou doença, na alegria ou na dor.


73- MARIA DE DEUS, SENHORA DA PAZ: (mariano)
É bom estarmos juntos nesta mesa do Senhor. E sentirmos sua presença, no calor do nosso irmão. Deus nos reúne aqui, em um só Espírito, em um só coração.  Toda família vem, não falta ninguém nesta comunhão.
E vem, cantando entre nós, Maria de Deus, Senhora da paz. E vem, orando por nós, a Mãe de Jesus.(2x)
Maria, nossa mãezinha, nos convida à união. Sua presença une, faz-nos todos mais irmãos. Nossa Senhora escuta o nosso silêncio, a nossa oração. E apresenta ao Filho, que se dá no vinho, que se dá no Pão.

74- ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO; (Comunhão Santa Mãe de Deus)
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver a discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvida, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero que eu leve a esperança. Onde houver a tristeza, que eu leve alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó mestre, fazei-me que eu procure mais, consolar que ser consolado.
Compreender que ser compreendido. Amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive para a vida eterna.

75- JOIA RARA: (comum)
Este é o momento da mais pura doação. De quem sabe amar como ninguém jamais amou. Ele nos dá sua vida, o seu plano de amor nos revela. É alimento da alma, o pão que desceu do céu. Nos dá o seu corpo e seu sangue para a nossa comunhão.
Jesus, tu és a jóia mais rara. Fonte de vida que não se acaba. Te entrego todo o meu ser em gratidão. Permanece em mim com teu amor. Teu amor infinito. Sela em mim a tua salvação.

76- COMO ÉS LINDO(comum)
Que bom, Senhor, ir ao teu encontro, poder  chegar e adentrar à tua casa. Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa. Te olhar, te tocar e te dizer:  meu Deus como és lindo! (2x)
Ó meu Senhor, sei que não sou nada: sem merecer, fizeste em mim tua morada. Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria Sou em ti, és em mim. Minh’alma diz: meu Deus, como és lindo! (2x)

77- O MILAGRE DESTA COMUNHÃO(comum)
Quanto amor existe neste altar! Tanta vida para celebrar. Gente que aqui se uniu, pôs as mãos e o coração.
E em cada detalhe veio preparar. Flores para enfeitar, velas para iluminar. Tudo enfim pra celebrar.
O amor maior chegou assim. Se fez servo para o outro. Deu sentido ao nosso encontro. Nossa união, o vinho e o pão: Eis o milagre desta comunhão.
Quanta harmonia neste altar! Tanta vida para celebrar. Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou. E em cada ensaio veio preparar. Instrumentos pra tocar, vozes para entoar. Tudo enfim pra celebrar.
Quanta história existe neste altar! Tanta vida para celebrar. Homem que se consagrou, sacerdote se tornou.
E em cada momento traz o céu a nós. Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar. Tudo enfim pra celebrar.

78- APAIXONADO ESTOU: (comum)
De todas as coisas que vi neste mundo, nada se compara a Tua imensidão Senhor. De todas as coisas deste mundo, nada é igual ao teu infinito amor. Dizem que cego estou, e que Jesus tornou-me assim, mas na verdade eu sei que apaixonado estou por Ti, Senhor.
Senhor apaixonado estou e quero toda minha vida viver assim, só para Ti (2x)
Perder tudo, tudo dar. Ficar somente para mim com Teu infinito amor, pois nada neste mundo me atrai. Somente fazer tua vontade dia-a-dia teu amor sentir (2x). Porque apaixonado estou, por Ti, Senhor.


79- PÃO DOS ANJOS: (comum)
Tão simples assim, tão fácil assim  Aceite e prove dessa graça. O pão sustenta o homem. Jesus sustenta a alma. Milagre assim não há quem faça. Corpo que era pão Sangue que era vinho. Pra eternidade é o caminho
Eis o Pão que os anjos comem, transformado em pão do homem. Só os filhos o consomem, Pão pra alma que tem fome. Aos mortais dando comida dais também o Pão da vida. Que a família assim nutrida seja um dia reunida lá no céu. Trigo esmagado Cristo imolado. Ambos vão tornar-se pão. Um que perece, outro que permanece para a nossa salvação. Ó Senhor da unidade, tirai de nós a orfandade. Eis o Pão que os anjos comem  transformado em pão do homem. Só os filhos o consomem, Pão pra alma que tem fome. Aos mortais dando comida dais também o Pão da vida. Que a família assim nutrida seja um dia reunida lá no céu. Aos mortais dando comida dais também o Pão da vida. Que a família assim nutrida seja um dia reunida lá no céu Tão simples assim, tão fácil assim.

80- PRESENÇA REAL: (comum)
Presença real na hóstia santa. Presença real de Cristo Jesus Cordeiro imolado, puro e sem mancha.
O Cordeiro é o filho de Deus Criador. Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo. Eu Te espero, meu Senhor.
O pão que alimenta e dá vida eterna. O pão é o corpo de Nosso Senhor. O vinho que salva e me dá coragem.
O vinho é o sangue do meu Redentor. Eu Te adoro, eu Te louvo, eu Te amo. Eu Te espero, meu Senhor.
Presença real na  hóstia santa. Presença real de Cristo Jesus. Que sob o véu do Sacramento contemplo a face do meu Salvador.

81- ESTÁS ENTRE NÓS(comum)
Tu és minha vida outro Deus não há. Tu és minha estrada a minha verdade. Em Tua palavra eu caminharei. Enquanto eu viver e até quando Tu quiseres. Já não sentirei temor pois estás aqui. Tu estás no meio de nós.
Creio em Ti Senhor, vindo de Maria. Filho eterno e santo, homem como nós. Tu morreste por amor, vivo estás em nós. Unidade Trina com o Espírito e o Pai. E um dia eu bem sei Tu retornarás e abrirás o Reino do Céu.
Tu és minha força outro Deus não há. Tu és minha paz, minha liberdade. Nada nesta vida nos separará. Em Tuas mãos seguras minha vida guardarás. Eu não temerei o mal Tu me livrarás. E no Teu perdão viverei.
Ó Senhor da vida creio sempre em Ti. Filho Salvador eu espero em Ti. Santo Espírito de amor desce sobre nós. Tu de mil caminhos nos conduzes a uma fé. E por mil estradas onde andarmos nós. Qual semente nos levará. 

82- SACRAMENTO DA COMUNHÃO: (comum)
Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão. Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir. Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração. Senhor, graças e louvores sejam dados a todo momento. Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento. E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti. Ilumina minhas trevas com Tua luz
Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo. Jesus, O Filho da Rainha. Jesus, rosto divino do homem. Jesus, rosto humano de Deus
Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor. Triste, abatido, precisando de amor. Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração. Então sinto o céu dentro de mim
Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor. Comungo pois preciso de ti. Quando faltei à missa, fugia de mim e de Ti. Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

CANTOS DE MEDITAÇÃO:
83- VIRGEM DO SILÊNCIO: (advento)
Nossa Senhora Virgem do silêncio. Quero sempre Te amar. Deitar no Teu colo sentir Teu perfume. Teu carinho materno ganhar (2x) 
Lágrimas de Sangue nos Teus olhos, estigma e martírio da alma. Mãezinha minha vida, pra igreja quero consumir 
Quero estar ao Teu lado na Cruz, sofrendo as dores de Jesus. E dizer que na loucura da Cruz vou seguir. (2x)

84- UTOPIA: (advento)
Quando o dia da paz renascer, quando o sol da esperança brilhar, eu vou cantar! Quando o povo nas ruas sorrir e a roseira de novo florir, eu vou cantar! Quando as cercas caírem no chão, quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar! Quando os muros que cercam os jardins, destruídos, então os jasmins vão perfumar!
Vai ser tão bonito se ouvir a canção, cantada de novo! No olhar da gente a certeza de irmãos.
Reinado do povo! (2x)
Quando as armas da destruição, destruídas em cada nação, eu vou sonhar! E o decreto que encerra a opressão, assinado só no coração, vai triunfar! Quando a voz da verdade se ouvir e a mentira não mais existir, será enfim! Tempo novo de eterna justiça, sem mais ódio, sem sangue ou cobiça, vai ser assim!

85- VIGIA ESPERANDO A AURORA: (advento)
Vigia esperando aurora qual noiva esperando o amor. É assim que servo espera a vinda do seu Senhor.
Ao longe, um galo vai cantar seu canto. O sol no céu vai estender seu manto, Mas a muralha eu estarei desperto, que já vem perto o dia do Senhor.
A minha voz vai acordar meu povo, louvando a Deus, que faz o mundo novo. Não vou ligar se a madrugada é fria,Que um novo dia logo vai chegar.
Se é noite escura, ascendo a minha tocha, dentro do peito, o sol já desbrocha. Filho da luz, não vou dormir: vigio, ao mundo frio vou levar o amor!

86- É NATAL: (natal)
É Natal! Um menino nos foi dado. E a nós foi revelado O Plano de amor do Pai.
É Natal! E Jesus se faz criança. E em nós nasce a esperança De reaprender a amar.
É Jesus, o Príncipe da Paz. Sinal para os perdidos. Astro que brilha mais.
É Jesus, mão forte do Senhor. Consolo e ternura. Do Pai olhar de amor.

87- DOCES CANÇÕES DE NATAL: (natal)
Doces canções de Natal. Doces poemas de luz. Doces palavras de amor. Deus nos mandou sua luz.
Tudo por causa da paz. Paz que chegou com Jesus.
Oh! Aleluia! Hosana e amém! Glória a quem no-lo enviou. Glória àquele que vem.

88- JESUS É LUZ: (natal)
Jesus é luz, brilhante luz do céu! Jesus é paz, inquieta e doce paz de Deus! Jesus é Deus!  Quem vê a vida iluminado pela luz que é Jesus, não anda em trevas, tropeça menos, também se torna luz! (2x)
Por isso eu pus a minha luz, na luz imensa de Jesus. Por isso eu pus a minha paz, na paz imensa de Jesus. E depois disso eu já não temerei, não temerei, não temerei a escuridão.
Jesus é minha luz! Jesus é minha luz!

89- EU TE LOUVAREI: (natal)
Eu te louvarei Senhor de todo coração com toda a minha alma/ Eu Te louvarei, Senhor/ Teu Santo Nome para sempre bendirei.
Em Tua presença eu quero estar/ Em solo santo vou Te adorar (2x)/ Te adorar (3x)/ Vou Te adorar.
Quem dera eu acercar-me a Ti/ E Te ouvir dizer/ “Tira as sandálias dos pés/ Pois o lugar em que estás é santo.”

90- SIMPLESMENTE AMAR: (natal)
O amor nasceu em meio ao frio de uma noite. Sem um lugar para ficar...Desaconchego sim. Palhas para deitar e ao seu redor os animais que ali moravam. Mesmo sendo Rei, pobre se fez, só por amor.
Simplesmente amar, é o que importa para quem quiser servir. Simplesmente amar, é a condição maior suprema do servir. Eis a verdadeira vocação: Simplesmente amar.
O amor cresceu em meio a nós e ao homem se igualou. Não procurou seus interesses, não... Do próximo quis lavar os pés como sinal de igualdade. Na cruz se entregou e perdoou só por amor.
Como dizer "Senhor te amo" sem mesmo vê-lo. E ser incapaz de amar o outro que está ao lado se poder ver ?! O que não ama e não conhece a Deus, Porque Deus é amor!

91- O CÉU SE ABRE: (natal)
Hoje o céu se abre pra derramar Sobre os corações toda a graça do Pai. Eu também quero me derramar De todo o meu coração nos braços do Pai
Vem, Espírito Santo, com teu poder, Tocar meu ser, fluir em mim (2x)
Hoje eu posso ser um novo homem Pelo teu poder renascer (2x)

92- BENÇÃO DO LAR: (família)
Senhor Protege a minha família. Meu lar Vem encher de amor e alegria. Vem trazer-nos a graça do perdão ó Senhor. Faz do nosso lar Um templo de amor.
Derrama Senhor tuas bênçãos. Derrama Senhor sobre nós. A paz que dissipa o rancor Vida nova nos traz
Derrama Senhor tuas bênçãos. Derrama Senhor no meu lar. O amor que nos une na dor Nossas forças refaz
Senhor Conforta nossos doentes. Suplico. Ampara os distantes e ausentes. Família que reza unida, Unida sempre estará. Com teus anjos e santos. Sempre a nos guarda

93- SAGRADA FAMILIA: (família)
Dos presente que o Senhor já te deu tua família é. Um dos mais importantes tesouros. Plano do amor de Deus. E por mais que difícil estiver nem penses em desistir. Não abandones a tua família precisa de ti (2x)
Crê na força do amor que tudo pode mudar. Ama a tua família, O amor vencerá. Como foi feliz A santa família de Nazaré. A tua  também será se tiveres fé.
Jesus, Maria e José, Minha família vossa é! Jesus, Maria e José, Minha família vossa é! (2x)
Abençoai a minha casa. Cuidai bem dela pra mim. Vou amar minha família até o fim

94- UTOPIA: (família)
Das muitas coisas do meu tempo de criança guardo vivo na lembrança o aconchego do meu lar. No fim da tarde quando tudo se aquietava, a família se ajuntava lá no alpendre a conversar. Meus pais não tinham nem escola e nem dinheiro. Todo o dia o ano inteiro trabalhavam sem parar. Faltava tudo mas a gente nem ligava o importante não faltava seu sorriso e seu olhar.
Eu tantas vezes vi meu pai chegar cansado, mas aquilo era sagrado um por um ele afagava. E perguntava quem fizera estripulia e mamãe nos defendia e tudo aos poucos se ajeitava. O sol se punha, a viola alguém trazia. Todo mundo então queria ver papai cantar com a gente. Desafinado meio rouco voz cansada, ele cantava mil toadas, em seu olhar no sol poente.
Correu o tempo e hoje eu vejo a maravilha de se ter uma família quando tantos não a têm. Agora falam do desquite ou do divórcio. O amor virou consórcio compromisso de ninguém. Há tantos filhos que bem do que um palácio, gostariam de um abraço e do carinho de seus pais. Se os pais amassem o divórcio não viria. Chame a isso Utopia... Eu a isso chamo... paz.

95- FAMILAS DO BRASIL: (família)
Um lar onde os pais inda se amam e os filhos inda vivem como irmãos. E, venha quem vier, encontre abrigo e todos têm direito ao mesmo pão.
Onde todos são por um e um por todos, onde a paz criou raízes e floriu. Um lar assim feliz, seja o sonho das famílias do Brasil !
Os filhos qual rebentos de oliveira, alegrem os caminhos de seus pais. E façam a família brasileira achar seu amanhã na mesma paz!
Que os jovens corações enamorados, humildes e aprendendo o verbo amar, não deixem de sonhar extasiados, que um dia também eles vão chegar!
Que aqueles que se sentem bem casados; deu certo seu amor, o amor valeu. Não vivam como dois alienados: partilhem esta paz que Deus lhes deu!

96- ORAÇÃO PELA FAMILIA: (família)
Que nenhuma família comece em qualquer de repente. Que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente. E que nada no mundo separe um casal sonhador. Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte. Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte. Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor. Abençoa, Senhor, as famílias. Amém. Abençoa, Senhor, a minha também. (2x)
Que marido e mulher tenham forças de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão. Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos. Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

97- VEM, SENHOR JESUS: (Comum)
Vem, Senhor Jesus. O coração já bate forte ao te ver. A tua graça hoje quero receber. Sem a benção do Senhor não sei viver.
Vem, Senhor Jesus. Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar. A multidão lá no caminho a te esperar. Vem ó Santo de Israel passar também neste lugar
É o Rei! À nossa frente está. É feliz quem o adorar. É Jesus, o nosso mestre, e Rei. Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará

98- PORQUE DEUS ME CHAMOU: (comum)
Esta manhã, mais uma vez volto a rezar e a pedir tua luz. Sei que eu não sei continuar, sem escutar tua voz que me diz, que o Pai me ama, que Ele me chama, pra me fazer feliz
Eu vou percorrendo o caminho. Eu vou porque Deus é amor. Porque Deus me chamou. Porque Deus é amor
Hoje talvez, mais uma vez, eu vou chorar e sorrir e pensar que eu nada sei do amanhã. Tudo que eu sei se resume em saber, que o Pai e ama, que Ele me chama pra me fazer feliz.

99- HOJE LIVRE SOU: (comum)
Presença forte em mim eu posso dizer: habitas aqui. Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés.
Sentido na vida a minh’alma encontrou. Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar. Hoje livre sou!
Tenho sede da tua graça, cada dia mais. Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor. Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem. Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou. Hoje livre sou

100- ESTOU PENSANDO EM DEUS: (comum)
Estou pensando em Deus. Estou pensando no amor
Os homens fogem do amor E depois que se esvaziam, No vazio se angustiam E duvidam de você. Você chega perto deles Mesmo assim ninguém tem fé.
Eu me angustio quando vejo Que depois de dois mil anos, Entre tantos desenganos Poucos vivem sua fé. Muitos falam de esperança Mas esquecem de você.
Tudo podia ser melhor Se meu povo procurasse, Nos caminhos onde andasse Pensar mais no seu Senhor, Mas você fica esquecido E por isso falta o amor.
Tudo seria bem melhor  Se o Natal não fosse um dia E se as mães fossem Maria E se os pais fossem José E se a gente parecessem Com Jesus de Nazaré.

101- O CALICE: (comum)
Quando as dores da vida  te ferem a alma e a cada dia as lutas apagam tua fé o mar se agita revolto, e as ondas querendo ti afogar e todas as portas fecharam-se para você
Parece que Deus não escuta o teu lamento e as vezes tu pensas em abandonar tua dor. E chega a pensar que és o único
que têm se sentindo assim. O cálice amargo que bebes vai chegar ao fim
Saiba que Deus tem olhado o teu sofrimento o teu lamento chegou ao trono do Senhor. Deus têm estado a seu lado em todo o tempo, na hora da angústia, na hora da dor
Saiba não há provação que dura pra sempre, que depois da tempestade o sol vai brilhar, pois não há luta que dure por todo tempo. É Deus quem te garante a vitória vai chegar

102- PEGADAS DE TUA AUSÊNCIA: (Comum)
Tua presença meu Senhor posso notar. Vejo as pegadas que deixaste em nosso altar. Onde em mistério tu te mostras sem que os olhos possam ver. Mas o percebe o coração que sabe crer.
Crer que o altar é o lugar da comunhão. Onde humano e divino dão-se às mãos. E os sabores desta terra se misturam aos do céu. Frutos da vida que nos mostram quem Tu És.
Te adorarei, Senhor, de todo coração. Te louvarei, te bendirei. Te glorificarei, Senhor. E enquanto espero e tua volta eu volto aqui. Te receber em mim eterniza a minha vida.
Tua presença meu Senhor posso sentir. Vejo as pegadas que deixaste em meu jardim. Onde as belezas desta terra prenunciam as do céu. Só pode ver o coração que sabe crer. Crer que o eterno neste tempo já se faz. E a vida humana neste altar é muito mais. Nele antecipa-se à chegada de quem nunca se ausentou. Pois a saudade é uma forma de ficar
103- DIANTE DO REI: (comum)
Vem, Senhor Jesus. O coração já bate forte ao te ver. A tua graça hoje quero receber. Sem a benção do Senhor não sei viver Vem, Senhor Jesus. Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar.
A multidão lá no caminho a te esperar. Vem ó Santo de Israel passar também neste lugar. É o Rei! À nossa frente está. É feliz quem o adorar. É Jesus, o nosso mestre, e Rei. Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

104- DEUS É CAPAZ:  (comum)
Deus é capaz de transformar tua vida. O impossível Ele fará porque és precioso aos Seus olhos.
E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar, Então irás provar que Ele pode muito mais
Deus é capaz de trocar reinos por ti. Abre mares para que possas atravessar. E se preciso fosse daria novamente a vida por ti. Deus só não é capaz de deixar de te amar
É preciso crer e se entregar sem medo. Ele nunca vai tirar a tua liberdade se não queres. Mas se te entregas sem reservas tua vida se transformará. Então irás provar que Ele pode muito mais...

105- NÃO, NÃO HÁ: (comum)
Não, não há! (2x) Não há mal, que me possa vencer (Bis)
Pois tudo posso Naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo (Bis)
Nenhum problema, nem meus pecados poderão superar o Amor de Deus. (Bis)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (Bis)
Nem a tristeza nem mesmo a dor poderá superar o Amor de Deus. (Bis)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (Bis)
Nem a vingança nem mesmo o ódio poderá superar o Amor de Deus (Bis)
Deus é maior que tudo que me acontece. Deus é grande Supremo Rei! (Bis)

106- IMACULADA MARIA DE DEUS:  (Mariano)
Imaculada Maria de Deus, coração pobre, acolhendo Jesus! Imaculada Maria do povo, mãe dos aflitos que estão junto à cruz!
Um coração que era sim para a vida, um coração que era sim para o irmão. Um coração que era SIM para Deus, Reino de Deus renovando este chão!
Olhos abertos pra sede do povo, passo bem firme que o medo desterra.! Mãos estendidas que os tronos renegam. Reino de Deus que renova esta terra!
Faça-se, ó Pai, vossa plena vontade: que os nossos passos se tornem memória, do Amor fiel que Maria gerou: Reino de Deus atuando na história!

107- MISSÃO DE PROFETA(comum)
Quero aprender teu falar, no teu Livro aprender a lição. Minha canção vou cantar no compasso do teu coração
E teu Nome eu irei proclamar e enquanto viver falarei do teu Reino. E no coração da humanidade, quero estar semeando o amor. Ensinando o perdão, comungando o teu Pão... Que do céu nos envia pra ser alimento e certeza de vida eterna. E num santo milagre de amor, tu te tornas presente entre nós. Obrigado Senhor, obrigado Senhor.
Quero sentir tua mão, quando a dor me fizer prisioneiro. Nunca quero me esquecer que a teu lado sou muito mais eu. Quero ser firma na fé, ser humilde, saber compreender, não olhar para trás nem temer, sempre ouvindo tua voz que ensina.

108- PORTA DO CÉU: (mariano)
Se a dor te toma por demais, Se o mundo não te crê jamais. Sabe, pois, que há alguém por ti, Orando, intercedendo, há sim !  Puro esplendor e amor de mãe, Sacrário vivo de Deus Pai.
Em ti Maria eu encontrei, A vida que pra mim eu quis. Imaginei como seria o paraíso de Jesus, Com paz e harmonia em nossos corações. Pra sempre então seria eterno em louvor, Aquele que um dia veio e nos salvou.
Ó Mãe santíssima, me leva a Deus, E para sempre exultarei com cantos, Hinos de louvor, buscando a salvação. E nessa hora em que eu te rogo aqui, Dentro em meu peito está vontade, De te conhecer, Maria tu que és porta do céu.

109- EM TEU ALTAR: (comum)
Diante de tua presença me encontro, Senhor, Deus infinito. O teu olhar me acompanha e sabes quem sou.
Ao enxergar tua grandeza e minha pequenez Eu reconheço que minha história é nada sem o teu amor.
Por isso venho te buscar. Porque eu preciso, meu Deus, em teus braços estar. Morar em teu coração e entregar-me a ti, inteiramente.
Me abandonarei em ti, Senhor. Em ti repousarei. A tua ternura me acolhe. Um refúgio seguro encontrei.
O meu coração venho a ti render. Toma meu ser, meu querer. Recebe, Senhor, minha vida Como prova viva de amor. Em teu altar, Senhor.  Me abandonarei no teu amor. Em teu altar Senhor.


CANTOS OPCIONAIS:  (Entrada / Final)
110- ENTÃO SE VERÁ: (advento)
Então se verá o Filho do Homem vindo sobre as nuvens com poder e glória (2x)
Porque assim, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente. Assim deve ser a vinda do Filho
 do Homem (2x)

111- ANTES QUE TE FORMASSE: (advento)
Antes que te formasse dentro do seio de tua mãe. Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei. Para ser meu profeta entre as nações eu ti escolhi. Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás.
Tenho que gritar, tenho que arriscar. Ai de mim se não o faço. Como escapar de ti, como calar se tua voz arde em meu peito! Tenho que andar, tenho que lutar. Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti, como falar se tua voz arde em meu peito!
Não temas arriscar-se porque contigo eu estarei. Não temas anunciar-me em tua boca eu falarei. Entrego-te meu povo, vais arrancar o derrubar. Para edificares, destruirás e plantarás.
Deixas os teus irmãos , deixas teu pai e tua mãe. Deixas a tua casa por que a terra gritando está. Nada tragas contigo pois a teu lado estarei. É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.

112- DEIXA A LUZ DO CEU ENTRAR: (advento, natal)
Deixa a luz do céu entrar ( deixa a luz céu entrar) (2X) Abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar.
Tu anseias , eu bem sei , por salvação, tens desejo de banir a escuridão. Abre, pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar. 
Cristo a luz do céu, em ti quer habitar para as trevas do pecado dissipar, teu caminho e coração iluminar e deixa a luz do céu entrar.
Que alegria andar ao brilho dessa luz vida eterna e paz no coração produz Oh! Aceita agora o salvador Jesus e deixa a luz do céu entrar.

113- VEM QUE ESTA CHEGANDO O NATAL: (advento)
Já vai começar Um brilho no ar Que festa tão linda Você vai gostar! Estrelas no céu A cintilar, Cores no ar, Vamos celebrar. Vem que está chegando o natal (2x) Pois nasceu Jesus, o salvador. Natal é alegria É Jesus no coração. Por isso noite e dia Vou cantando essa canção. Meninos e meninas De todas as nações Comemoram este dia, O natal é muito bom.

114- ALEGRIA: (natal)
Alegria! Alegria! O Rei está aqui (2x) Em cada coração (2x)
Cantemos a ele com grande fervor. Com palmas e danças, com hinos de louvor.
Pois ele está aqui, em cada coração (2x)

115- LEÃO DE JUDÁ: (natal)
Ouve-se o júbilo em todos os povos Os reis se dobraram ao Senhor.
Ouve-se o brado de vitória. O dia do Senhor chegou.
Ouve-se todos os povos Que um novo Rei surgiu.
Impérios reconhecem Que sua destra reinará.
Leão de Judá, Leão de Judá. Leão de Judá prevaleceu
E os povos verão e virão A Sião aprender sua lei. Pois a Tua justiça governará.

116- NOME MARAVILHOSO: (comum)
Clame o nome de Jesus e sua vida se transformará.  Clame o nome de Jesus, vitória nas batalhas terá.
Todo joelho se dobra diante deste nome santo. Toda língua confessa Jesus é o Senhor.
Quem não dirá, quem não se renderá. A este nome santo, a este nome maravilhoso?
Jesus, Jesus. Nome que esta acima de todo nome. Jesus, Jesus. Nome maravilhoso é o nome de Jesus.
Adoramos, bendizemos. Declaramos: Jesus é o Senhor.(2x)

117- EMANUEL:  (natal)
No horizonte, uma grande luz viaja na história. Através dos anos, vencendo as trevas, fazendo-se memória
Iluminando a nossa vida, claro nos revela que não se vive se não se busca a verdade.
De mil caminhos chegando aqui, nos passos , muita fé. Ouvimos o eco da palavra que ressoa ainda,
E da canção sob este céu para o mundo inteiro. Está vivo hoje o homem vero cristo entre nós, E aqui...
Sob esta mesma luz, sob esta mesma cruz, cantamos a uma voz :
Emanuel, Emanuel, Emanuel, Emanuel , Emanuel.
E da cidade em que derramou seu sangue por amor, que vem mudando o velho mundo, recomeçaremos, seguindo Cristo junto a Pedro renasce em nós a fé,Palavra viva que nos renova, e cresce em nós .
O grande dom que deus nos deu cristo, o seu filho, a humanidade renovada é nele salvada,
É vero homem, vero Deus , é o pão da vida , que a todo homem e aos seus irmãos se entregará.E aqui...
Sob esta mesma luz, sob esta mesma cruz, cantamos a uma voz :
Emanuel, Emanuel, Emanuel, Emanuel , Emanuel.
Morreu a morte,venceu a vida . é páscoa em todo o mundo, um vento sopra em todo homem o espírito fecundo!E leva adiante na história, a igreja,sua esposa,Sob o olhar de Maria, comunidade.
Nós devedores do passado, em séculos de histórias, de vidas dadas por amor, de santos que esperaram. Com homens que, ousam do alto , nos mostram o infinito, pois nossa história só vai mudar se for com Jesus.
E aqui, ...
Chegou o tempo de primavera, tempo de mudar,É hoje o dia, sempre novo, pra recomeçar. Mudar de rota com palavras novas, mudar o coração,Pra dizer ao mundo, e a todo o homem :Senhor Jesus...
E aqui,...

118- TU QUE DORMES: (comum)
Tornai-vos imitadores de Deus Como filhos amados
Andai no amor do Senhor Como Cristo nos amou E se deu por nós a Deus como oferta
Desperta, tu que dormes. Levanta-te do meio da morte. Pois Cristo Jesus, que é Senhor de Tudo Te guardará e iluminará
Antes éreis trevas, hoje sois luz em Deus. Filhos da luz, conhecendo a vontade do Pai
Bendizendo ao Senhor, dando graças a Deus E vivendo a comunhão do Espírito de Deus

119- CANÇÃO DO ESPÍRITO(comum)
Busca em Jesus a plenitude do Santo Espírito e do seu amor. Deixa que Ele te envolva em seu calor. Deixa Jesus cuidar das coisas que atormentam o teu viver. Qual luz do alto Ele virá sobre o teu ser.
Oh, oh, oh! Cristo. Meu Cristo, vem em mim morar (2x)
Ó! Vem cantar com alegria, encher de paz meu coração. Ergue teus braços, louva a Deus em oração. A ele dá tuas tristezas, desilusões e tua cruz. Então terás a vida em nome de Jesus.

120- VEM Ò ÁGUA VIVA(comum)
Batiza-me Senhor no Teu Espírito pois minha alma sedenta está. Vem oh! Água viva , oh! Água pura fecundar meu coração.
Vem oh! Água viva , oh! Água pura transformar meu coração.
Cura-me Senhor no Teu Espírito pois meu coração ferido está.

121- QUANDO JESUS PASSAR: (comum)
Quando Jesus passar, quando Jesus passar. Quando Jesus passar,eu quero estar no meu lugar.
No meu telônio ou jogando a rede, sob a figueira ou a caminhar. Buscando água para minha sede,querendo ver meu salvador passar.
No meu trabalho e na minha casa,no meu estudo e no meu lazer. No compromisso e no meu descanso,no meu direito e no meu dever.
Nos meus projetos olhando em frente,no meu sucesso e na decepção. No sofrimento que fere a gente,sonhando o sonho de um mundo irmão

122- ÉS AGUA VIVA: (comum)
Eu te peço desta água que tu tens. És água viva meu Senhor
Tenho sede e tenho fome de amor. E acredito nessa fonte de onde vens.
Vens de Deus, está em Deus, também és Deus. E Deus contigo faz um só.
Eu porem que vim da terra e volto ao pó. Quero viver eternamente ao lado teu.
És água viva, és vida nova. E todo dia me batizas outra vez.
Me fazes renascer. Me fazer reviver. Eu quero água desta fonte de onde vens.

123- DERRAMA O TEU AMOR AQUI(comum)
Senhor, eu quero obedecer a Tua voz. Derrama o Teu Espírito sobre todos nós.
Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer. Entrar na intimidade do Teu coração. Derrama em nós Tua unção.
Derrama o Teu amor aqui. Derrama o Teu amor aqui. Faz chover sobre nós Água Viva (2x)
Uma igreja renovada. Povo santo reunido, Famílias restauradas, Pelo poder do Teu Espírito.
Derrama o Teu amor aqui. Derrama o Teu amor aqui. Faz chover sobre nós Água Viva (4x)

124- ETERNAMENTE: (comum)   
Vou te contemplar no teu santuário para te dizer como é bom sentir o teu amor, Senhor, o teu amor, Senhor.
Vou te adorar em espírito e em verdade com o meu viver, vou testemunhar o teu amor, Senhor, o teu amor,
Senhor.
Eu vivo só pra te adorar em espírito e em verdade. Eternamente vou te amar, tu és Senhor digno de louvor.
Eu vivo só pra te adorar em espírito e em verdade. Eternamente vou te amar, tu és Senhor digno de louvor.

125- POVO NOVO: (comum)
Quando o Espírito de Deus soprou, o mundo inteiro se iluminou. A
esperança da terra brotou e um povo novo deu-se as mãos e caminhou. Lutar e crer, vencer a dor, louvar o criador. Justiça e paz hão de reinar. E viva o amor!
Quando o Espírito de Deus soprou o mundo inteiro se iluminou. A esperança na terra brotou e o povo novo deu-se as mãos e caminhou.
Refrão: Lutar e crer, vencer a dor, louvar o criador  justiça e paz hão de reinar e viva o amor.
Quando Jesus a terra visitou a boa-nova da justiça anunciou. O cego viu, o surdo escutou e os oprimidos das correntes libertou.
Nosso poder esta na união o mundo novo vem de Deus e dos irmãos. Vamos lutando contra a divisão e preparando a festa da libertação.
Cidade e campo se transformarão jovens unidos na esperança gritarão. A força nova é o poder do amor nossa fraqueza é força em Deus libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário